Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal eu não consigo alterar o email da minha conta, porem consigo alterar a senha dela pelo site
quando solicito o codigo para alteração de email o código não chega no email que uso para alterar a senha e meus emails estão em risco tomei um k.l a um tempo atrás de preciso urgente alterar o email da conta do mu !! alguem me ajuda pfv

Featured Replies

Primeiramente após você tentar alterar o email, o código de confirmação geralmente chega em até 10 á 20 minutos dependendo do email que a conta está cadastrada, verifique no lixo eletrônico e também na caixa de spam, caso não chegar, esteja enviando um ticket para o setor administrativo explicando que deseja alterar o email da conta, porém o código não chega para a confirmação ser feita com êxito, com certeza você será auxiliado da melhor forma possível sobre esse processo.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
o código chega entre 5 a 10 min em seu email, se passar muito tempo sem chega o código, recomendo mandar um ticket para alteração de seu email.
Como enviar ticket a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by iLord_TM

Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O código pode demora de 10 a 20 minutos para chegar até o destinatário, ou seja o e-mail utilizado para cadastro da sua conta assim você vai conseguir de forma correta realizar tal procedimento.
Imagem
Imagem
O prazo para que o email chegue em sua conta é de até 10 a 20, portanto peço que solicite o código de segurança novamente e aguarde até 10 ou 20 minutos, vale lembrar que o email pode ter ido diretamente para a lixeira, portanto verifique a lixeira para ter certeza de que email não está lá. Você também pode efetuar a alteração do email pela segunda forma, porém é um processo mais demorado, pois é necessário ficar 07 dias sem se conectar a sua conta, mas enfim, caso tenha interesse e não saiba realizar esse processo, confira: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/
Olá, após o senhor enviar pro seu e-mail o senhor deverá está aguardando o prazo de 10 minutos para que o código chegue corretamente, caso já passou esse prazo e ainda não chegou, sugiro que o senhor esteja verificando em cada parte do seu e-mail, na lixeira na caixa de spam e entre outros, caso não chegou até agora, sugiro que o senhor esteja realizando o procedimento novamente e caso não chegue ainda, sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração, para que a mesma esteja alterando o e-mail para o senhor, veja o tutorial abaixo de como que o senhor possa está enviando um ticket para a nossa administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Vale lembrar que o prazo para que o seu ticket seja entrar em analise é de 3 dias.
Olá, boa tarde!
Bom, peço que o Sr. continue aguardando alguns minutos, pois a partir do momento que você envia à mensagem para confirmação no seu e-mail poderá demorar alguns minutos para ela chegar. Portanto aguarde por alguns minutos e caso não chegar tente reenviar à confirmação por outro navegador.
Imagem
Imagem
Caro jogador, verifique sua caixa de "Spam", e também, caso tentou a troca do e-mail agora, aguarde até uns 30 minutos até que a mensagem possa estar chegando normalmente, caso o contrário, esteja enviando um ticket para o setor administrativo solicitando a troca de seu e-mail, onde irá ter que conter as informações de sua conta, como por ex:

Quote

1. Nome Completo
2. Nick Principal
3. Senha do baú
4. PID
5. Login
6. Possíveis e-mails já cadastrados
7. Senhas antigas
8. Depósitos efetuados na conta
9. Itens comprados com a conta
10. Data da criação da conta
11. Sua conta já foi banida?
12. Qual foi a última vez que logou na conta?
13. Eventos que ganhou
14. Tickets abertos pela conta
15. Novo email para colocar na conta:
E assim aguardando um prazo de 72 horas ou seja, 3 dias úteis para que seu ticket possa ser respondido com uma resposta concreta referente ao assunto citado por você no ticket.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Geralmente o código é enviado para o e-mail instantaneamente, porém aguarde por um período de 30 minutos e veja se o código foi enviado, verifique em todas as caixas do e-mail se o código não foi enviado, como por exemplo: lixo eletrônico, SPAM, etc, vasculhe por tudo, se não encontrar, entre em contato com a nossa administração via ticket solicitando a alteração do e-mail e aguarde até uma interação.
Imagem
È possível sim estar alterando o e-mail, porém, sua autoria não pode estar indo em seu correio eletrônico ou lixo eletrônico no prazo de 10 ~ 20 minutos, pois caso não consiga estar alterando, sugiro que sua autoria esteja enviando um ticket http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ relatando que não consegue alterar e assim nossa administrador irá lhe dar uma resposta perante ao assunto.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, se você já tentou e o código ainda não chegou, é necessário aguardar por mais tempo, dependendo pode ter sido enviado para a lixeira/caixa de spam, tudo dependo meio que você utiliza, caso seja a Outlook, as vezes pode demorar um pouco, no entanto, caso não esteja chegando de forma alguma, recomendo que você esteja enviando um ticket ao setor administrativo solicitando uma alteração no seu e-mail, assim você poderá ser auxiliado da melhor maneira. Veja como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.