Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um e-mail perdido.

-
Olá galera, então eu to com a seguinte dúvida: Por exemplo, eu tinha uma conta e o e-mail da mesma foi hackiado ou eu o perdi/esqueci a senha ou algo do gênero, porém eu sei tudo sobre a conta como: senha/ID/senha do baú e etc... Se eu enviar um ticket para a administração eles consegue repassar o e-mail da mesma para o meu atual e-mail ou isso não será possível? Se não, como proceder?

Grato desde já.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, basta o senhor está enviando um ticket respondendo as seguintes pergunta:

1. Nome Completo
2. Nick Principal
3. Senha do baú
4. PID
5. Login
6. Possíveis e-mails já cadastrados
7. Senhas antigas
8. Depósitos efetuados na conta
9. Itens comprados com a conta
10. Data da criação da conta
11. Sua conta já foi banida?
12. Qual foi a última vez que logou na conta?
13. Eventos que ganhou
14. Tickets abertos pela conta
15. Novo email para colocar na conta:
Para que você possa tentar um auxilio mais aprofundado sobre o caso, basta você enviar um ticket para o setor administrativo solicitando essa alteração, até por que como você citou, sabe todos os dados da conta, você receberá um formulário para preencher, e se estiver tudo dentro dos conformes o seu email será alterado, portanto envie um ticket solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Bastá você estar entrando em contato com o setor administrativo solicitando a troca do e-mail de sua conta, assim nosso administrador irá lhe realizar algumas perguntas de sua conta, e se você responder corretamente o e-mail será alterado.
ImagemImagemImagem
Caso você tenha somente o email mas não a senha, você pode efetuar a alteração do seu email, pois como você citou acima, você tem todas informações da conta, porém para efetuar esse processo você deve ficar 07 dias sem entrar na sua conta, caso não saiba como alterar o seu email por esse método, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/
Mas você também pode tentar alterar o email via ticket, mas da mesma forma você terá que aguardar praticamente o mesmo tempo que irá aguardar para efetuar a alteração do email pelo site, mas enfim, caso queria resolver isso via ticket, você deve entrar em contato com a administração e relatar o ocorrido e as informações que você tem em mãos no corpo do ticket, caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Correto, você poderá sim estar exigindo a troca de e-mail mesmo não tendo o e-mail cadastrado em tal conta, porém, para isso, você terá que esta enviando um ticket para o setor administrativo e assim aguardando um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que o mesmo tenha uma resposta concreta referente ao assunto tratado no ticket, lembrando que nosso Administrador irá botar o ticket em análise, ou seja, não tento um tempo certo para que o mesmo possa estar sendo respondido novamente, perante isto fique ciente, também nosso administrador irá lhe pedir algumas informações de sua conta e até mesmo o número de seu CPF e sua DATA DE NASCIMENTO.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá,
para você recupera ou trocar de email de sua account basta enviar um ticket administração ele te passará seguinte questionário:

1. Nome Completo
2. Nick Principal
3. Senha do baú
4. PID
5. Login
6. Possíveis e-mails já cadastrados
7. Senhas antigas
8. Depósitos efetuados na conta
9. Itens comprados com a conta
10. Data da criação da conta
11. Sua conta já foi banida?
12. Qual foi a última vez que logou na conta?
13. Eventos que ganhou
14. Tickets abertos pela conta
15. Novo email para colocar na conta:

Você tenta responder o máximo possível, e dentro de 2/3 dias úteis irá responder, se for sucesso, irá li pedir seu nome completo e CPF, não se preocupe seus dados ficaram seguro.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Como você possui informações sobre sua conta, irá facilitar na alteração do e-mail, portanto envie um ticket para nossa administração solicitando a alteração do seu e-mail, você irá receber um formulário, neste formulário tente inserir o máximo de conhecimento da sua conta, para que o e-mail seja alterado com êxito, enfim envie um ticket e aguarde uma interação da administração, caso não saiba enviar siga o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by Fabuloso_-

Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Ver postLive, em 19 December 2015 - 07:37 PM, disse:

Para que você possa tentar um auxilio mais aprofundado sobre o caso, basta você enviar um ticket para o setor administrativo solicitando essa alteração, até por que como você citou, sabe todos os dados da conta, você receberá um formulário para preencher, e se estiver tudo dentro dos conformes o seu email será alterado, portanto envie um ticket solicitando.

Respondeu corretamente!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.