Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não consigo comentar no perfil de ninguém, escrevo o que quero e clico na paradinha lá pra enviar mas não envia...
'' Se você mata 10 pessoas, você é um assassino em série. Se você mata 100 pessoas, é um guerreiro. ''

- Michael Scofield ( Prison Break )

Featured Replies

É porquê o membro configurou pra o comentário ser aprovado apenas com aprovação. Após seu comentário ser aprovado, aparecerá no perfil do membro!
Equipe MuAwaY passou por aqui! :)
Olá, Perfis de alguns membros/staffers são privados, ou seja, quando você envia um comentário vale de quem você enviou aceitar o não, caso o mesmo seja liberado quando você envia uma mensagem a mesma é aceita automaticamente.
"Você me mandou 2 mensagens agora pouco, eu optei a aceitar ou não, isto não é nenhum problema."
Imagem
Imagem
Olá,
alguns membros optam por aceita a mensagem, então quando você manda uma mensagem a caixinha pisca uma cor verde, que indica que a mensagem foi enviada, porém para ser visualiza no perfil, o dono do perfil tem que aceita-la.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, pois o seu comentário é enviado sim, mas o proprietário da conta terá que aceitar o seu comentário. Dai, isso fica a critério do mesmo aprovar ou não, mas é garantido que o senhor já enviou um comentário cujo somente ele e o membro da equipe poderá ler antes de aprovar.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, Perfis de alguns membros são privados, ou seja caso o mesmo seja liberado quando você envia uma mensagem a mesma é aceita .
Imagem

Antenciosamente -Lindo-
Isso é pelo fato do dono do perfil estar com os comentários de forma privada, ou seja, apenas ele poderá estar visualizando o seu comentário e aprovando.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.