Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , gostaria de saber porquê Tem hora que a Música do Forúm para de tocar do Nada do varios f5 mais não adianta não volta normal ja nem estou entendendo oq é isso .
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Problemas desse gênero é pelo fato de que o adobe flash player de sua máquina não se encontra atualizado, e para que a música do seu perfil possa ser reproduzida corretamente é necessário atualizar, sendo assim esteja atualizando e tente novamente.
Caso não saiba o site, acesse: https://get.adobe.com/br/flashplayer/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Quando ocorre problemas deste gênero praticamente é seu adoble flash desatualizado, você deve está atualizando seu adoble e reiniciando seu computador, para que possa está atualizando corretamente, ou também possa está alterando seu navegador, eu utilizo o Opera, um navegador ótimo e não oferece estes problemas, caso queira o link para está baixando o adoble flash acesse! https://get.adobe.com/br/flashplayer/
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Sim, acabei de visualizar em seu perfil o problema! Bom, creio eu que a sua música do perfil não está sendo reproduzida pelo fato de que os plugins do seu navegador estão desatualizados, e para você atualizar para que a música possa tocar normalmente, é necessário efetuar o download do adobe flash player que todos os plugins serão inseridos em seu navegador, caso você queira visualizar o link do adobe flash player, visualize abaixo:
https://get.adobe.com/flashplayer/?loc=br
Imagem
Imagem
  • Author
Eu não sei qual erro Era mais eu Mudei a música tocou Normalmente ... ai ja não sei se era a música ou Fórum .
Imagem
Imagem
Imagem
Isso não é o fórum isso ocorre muitas das vezes devido o link da música corromper após uns dias e tudo mais, isso tudo depende do site onde sua música foi hospedada, tenho certeza que isso não é problema do fórum, e sim do site que foi utilizado para hospedagem da mesma, as vezes ocorre isso comigo, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.