Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi


Tenho um amigo que precisa tratar de um assunto diretamente com o tal do Admin, vão falar que é pra mandar Ticket, bem, vários já foram enviados e sempre tem um doente que não sei quem é que fala a mesma coisa de resposta e nunca passa pro tal do Admin o Ticket, pois bem, como proceder nesses casos ?

Ele que me pediu para fazer a pergunta e repassar a resposta pra ele, devido ao mesmo ter tido a sua conta banida no fórum é noix ' sqñ

Edited by Ethernize

Featured Replies

É muito provável que o seu ticket tenha sido encaminhado para a análise, aonde ele não tem um prazo para ser respondido, e também vale lembrar que não são todos os casos que são passados pelo administrador, pois dependendo da gravidade do caso, o próprio moderador global Bear responde o ticket e resolve o caso, mas enfim, basta aguardar que dependendo do assunto o administrador irá responder o seu amigo sim. Também existe outra forma de entrar em contato com o administrador, cujo é via email, porém também não é certeza de que será o administrador que irá responder o seu amigo, mas enfim, caso tenha interesse o email é suporte@muawyay.net.

Obs: As únicas formas de entrar em contato com o administrador é via ticket ou via email.
Olá, boa tarde!
Certamente se o ticket está sendo fechado antes mesmo do administrador, é porque de fato não tem porque o administrador interagir diante ao caso, e assim está sendo fechado pelo nivel 2, por tanto tente abrir um ticket novamente e assim coloque no corpo do mesmo, de que o ticket tem que ser encaminhado para nosso administrador, e assim aguarde uma interação do mesmo.

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Bom, como o caso tratado no ticket é a conta banida no fórum, é recomendável que você esteja abrindo o ticket novamente, nesse período de maratonas, mata-mata's privados e liberados, lançamentos e novidades, nosso administrador costuma ficar um pouco ocupado devido a tantos afazeres, e é notório que esse seja o principal motivo, é recomendável também que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, pois assim também há chances do mesmo estar tratando do caso.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.