Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um arquivo da interface.

Bom, não sei se o pessoal do suporte entende de arquivos, mas vamos lá: Eu queria saber qual é o nome do arquivo localizado se não me engano na pasta INTERFACE, quando a pessoa move para uma cidade aparece no meio da tela bem grande por exemplo "BEM VINDO A DEVIAS", bem grande na tela quando a pessoa move, e eu queria saber qual é o nome desse arquivo dentro da pasta, pois demora um tempinho para que o meu saia do centro da tela e eu queria saber qual formato e nome para que eu deletasse e não aparecesse mais essa mensagem de quando eu movesse para alguma city e desse a mensagem de bem vindo a tal cidade.
No envy

Featured Replies

Nenhum de nós jogadores temos acesso à este tipo de informação, apenas a administração e programação do jogo contem informações sobre arquivos do jogo, lembrando que não é recomendado mexer nestas pastas pois pode ocorrer bugs no game.
Imagem
Imagem
Acredito que esse procedimento se encontra na pasta addons, porém o nome exato do arquivo não posso lhe informar, até por que somente a equipe de programação entende sobre essas pastas, mesmo se eu lhe informasse o nome exato do arquivo e você deletasse, após você abrir o launcher o launcher iria fazer update e o arquivo seria inserido novamente no logo atualizando os arquivos novamente, ou seja, não adianta remover um arquivo, a não ser que seja uma interface por completa.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você mesmo visualizou, todos os arquivos tem o mesmo tipo de nome, cujo não há como identificar, a menos que o senhor exclua uma por uma, podendo até mesmo não funcionar o jogo por causa deste determinado teste. Por fim, sugiro que deixa como está, pois é recomendável que o launcher execute com os arquivos completos do jogo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Apenas o nosso administrador e programadores possuem informações concretas sobre onde estes arquivos estão localizados, no entanto, não é recomendável apagar quaisquer arquivos da pasta, até porque possivelmente a atualização pode ser feita novamente e o deletamento do arquivo será em vão, enfim.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.