Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um suposto bug de HP.

Pessoal, meu char está todo full porém estou com a vida bugada em 13.000. Já resetei e deixei o lvl entre 350 e 400 (379). Teve momentos em que entrei no server spot e a vida foi enchendo ae chegou em 64.000 mas ae passa para 13.000 cheia. Isso está me atrapalhando em PvP, pois acabo morrendo fácil. Alguém pode me ajudar?

Muito obrigado desde já!
Att,
JonDias

Featured Replies

Atualmente não é possível o bug do HP ou até mesmo da energia bugar, até por que o setor administrativo no ano de 2013 efetuou um update que sanou esse bug, ou seja, os jogadores podem destribuir o status máximo que é 32.767 em cada que não irá bugar, é necessário ficar entre o lével 350 á 400 para que o HP ou a barra de energi aparece por completa, porém se passar desse lével fica com uma quantia maior, mas não está bugada, está a mesma quantia, mas na barra demonstra menos pelo fato dos itens que o seu personagem está equipando, coloque uma uniria ou algum pet que irá monstrar a vida por inteiro. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Voce esta full em todos os poderes ? pois estou no lvl 400 e minha vida está em 65454, tenta deixar ele certo no lvl 400, e ve se seu personagem esta full. quando voce bufa, sua vida diminui isso acontece mais dps que o buf acaba, ele volta ao normal.

Edited by HUAWAY_

Olá, boa noite!
Não se preocupe, isso não irá causar impactos grandes em sua jogabilidade. Se trata apenas de um bug visual, que ocorre em certos momentos, manteha o seu personagem entre o level 350 a 400 e a life do mesmo irá aparentar estar normal. Sempre que o seu HP parecer bugado, não se preocupe, basta apenas estar relogando.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Bom, se você já se encontra em um level entre 350 e 400, não há com o que se preocupar, o que ocorre as vezes é apenas alguns bugs visuais, você pode estar utilizando um pet para que a HP do seu personagem seja visível normalmente, vale lembrar que depende do level também, a cada level que o seu personagem fica, diferente será o número da sua HP, a magia "Greater Fortitude" também costuma alterar os números de vitalidade do personagem ao ser usada, caso você esteja morrendo facilmente, esteja utilizando a mesma antes de lutar, se preferir, efetue um Master Reset em seu personagem.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.