Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a nick no game.

Olá, bom dia, estou com uma dúvida, vi um player com o nick: Adimin_xP ele realmente é o Admin? ou é somente um player?
Outra coisa, uma vez eu coloquei meu nick com o final _CL e um antigo GM me alertou que o nick era improprio e me aconselhou que eu trocasse pra evitar problemas futuros com a administração, se for somente um player ele pode usar o nick com o nome Adimin? e se não, oque pode acontecer?
Obrigado, bom dia :D
Segue print: http://i.imgur.com/A1cxAA4.jpg
Imagem

Featured Replies

Este player literalmente não é o administrador. O nick do administrador, é somente "Admin", não existe outro. Em relação a punições, sim, dependendo do nick colocado no fórum/game, denunciando, pode está levando ban. Isso não é critério da administração, até porque como já disse só existe um nick dele, assim como os dos player's da staff que estão no site e todos os jogadores devem confiar somente no que está escrito na aba equipe, enfim.
Imagem
Olá, bom dia!
De fato é um nick impróprio sim, por tanto todos os integrantes da STAFF, inclusive o administrador possui um balão do Mu em cima do seu personagem, e como este personagem não possui, ele não é da equipe e nem nosso administrador, referente ao nick criado por sua autoria com a tag _CL, o antigo game master foi corretamente em lhe alertar, até porque o _CL é usado pelos nossos COLABORADORES e assim jogadores não pode usufruir do _CL após o nick.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O jogador mostrado na imagem de fato não é o administrador, o nick do administrador é somente Admin, se caso esse jogador esteja se passando pelo administrador para tentar furtar os demais jogadores, nesse caso o viável é juntar provas e denunciar, pois com certeza ele será punido de acordo com a gravidade do ato cometido, lembrando que nick's do gênero são considerados impróprios, ou seja, não permitido.

#Correção da resposta. :P

Edited by Fenix

Tal jogador não é o Administrador(Admin), ele é apenas um jogador normal. É proibido a utilização de nicks assim, este jogador deve alterar seu nick imediatamente, caso contrário poderá estar tendo a sua conta ou personagem banido.
Imagem
Olá, bom dia!
Bom, é um nick parecido, porém esse Adimin_xP é apenas um fake do administrador, nosso administrador apenas tem o nick Adminhu e Admin, "O nick Adminhu é apenas para tirar print de novos itens, se eu não me engano", todos os staffers tem o balão em cima de sua helm escrito "MU" para saber como é este balão observe a print logo abaixo.
Spoiler

Válido lembrar que o mesmo tem que mudar seu nick imediatamente, caso contrário ele poderá tomar as devidas punições, que no caso é o ban em seu personagem.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Ele não é o Administrador, e as providências sobre esse player serão tomadas, obrigado.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.