December 21, 201510 yr comment_5013569 Qual o motivo do Dance_GM Não ter logado no servidor ultimamente ? Report
December 21, 201510 yr comment_5013570 Olá, bom dia! Não temos informações referente a ausência do game master Dance_GM, pois o mesmo não deu nenhum informação referente a isto, por tanto vamos aguardar até que tenhamos uma resposta concreta do mesmo diante a sua ausência. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 21, 201510 yr comment_5013571 Isso não sabemos, certamente o mesmo deve estar ocupado e consequentemente não está obtendo tempo para logar, é válido lembrar, que há 2 dias, o Dance_GM realizou uma quebra de recorde de eventinhos, no qual tem uma quantidade imensa de eventos para cadastrar, o que eu posso lhe afirmar muito bem por experiência própria, que não é fácil, no mais, hoje mais a tarde o Dance_GM poderá sim logar, basta você ficar atento em nosso web site, na aba Equipe. Report
December 21, 201510 yr comment_5013572 Olá, Não sabemos o porque o game master Dance não entrou no servidor, pois não foi divulgado nada referente á ausência do mesmo á estes dias atrás, creio que o mesmo possa estar sem internet ou algum problema pessoal, portanto aguarde uma resposta concreta do mesmo perante á isto. Edited December 21, 201510 yr by Nick_- Report
December 21, 201510 yr comment_5013573 Olá, boa tarde! Infelizmente não temos nenhum tipo de informação sobre a ausência do Dance_GM até o momento, mas é válido lembrar que o dia ainda não acabou, ele ainda pode logar e realizar seus eventos, mas fique tranquilo, tudo isso é monitorado por nossa administração, obviamente nosso administrador tem noção do porquê da ausência dele. Report
December 21, 201510 yr comment_5013574 Não sabemos porque o Dance_GM não está logando no servidor com frequência, mas devemos ter em mente que o mesmo quebrou recentemente o recorde de eventinhos e possui muitos eventos para cadastrar e está utilizando o tempo livre para isso, mas enfim, devemos ser pacientes e aguarde até que o mesmo esteja disponível para realizar eventos no servidor. Report
December 21, 201510 yr comment_5013575 Olá, não obtemos informação sobre a ausência do nosso game master Dance_GM, até porque no dia de 24 horas de eventinhos o mesmo realizou 1.750 eventinhos, creio eu que o mesmo está cansado e cadastrando os eventos, ai o mesmo fica sem tempo para está logando em nosso servidor, ou poderá ser problema pessoais do mesmo, então eu sugiro que o senhor esteja aguardando, até porque o mesmo poderá está logando a qualquer momento e está realizando diversos eventos em nosso servidor, e vale lembrar que se o mesmo logar hoje irá realizar eventos de PvP, até porque hoje o dia todo é só evento de PvP, 24 horas de mata-mata, maratona de player e de guild. Report
December 21, 201510 yr comment_5013576 Não temos informações, mais creio que o mesmo esteja passando por um problema pessoal, esteja aguardando o mesmo retornar que de fato ele irá criar um tópico explicativo. Report
December 21, 201510 yr comment_5013577 Os membros acima responderam corretamente. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
December 21, 201510 yr comment_5013578 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report