Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Qual o motivo do Dance_GM Não ter logado no servidor ultimamente ?

Featured Replies

Olá, bom dia!
Não temos informações referente a ausência do game master Dance_GM, pois o mesmo não deu nenhum informação referente a isto, por tanto vamos aguardar até que tenhamos uma resposta concreta do mesmo diante a sua ausência.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso não sabemos, certamente o mesmo deve estar ocupado e consequentemente não está obtendo tempo para logar, é válido lembrar, que há 2 dias, o Dance_GM realizou uma quebra de recorde de eventinhos, no qual tem uma quantidade imensa de eventos para cadastrar, o que eu posso lhe afirmar muito bem por experiência própria, que não é fácil, no mais, hoje mais a tarde o Dance_GM poderá sim logar, basta você ficar atento em nosso web site, na aba Equipe.
Olá,

Não sabemos o porque o game master Dance não entrou no servidor, pois não foi divulgado nada referente á ausência do mesmo á estes dias atrás, creio que o mesmo possa estar sem internet ou algum problema pessoal, portanto aguarde uma resposta concreta do mesmo perante á isto.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Infelizmente não temos nenhum tipo de informação sobre a ausência do Dance_GM até o momento, mas é válido lembrar que o dia ainda não acabou, ele ainda pode logar e realizar seus eventos, mas fique tranquilo, tudo isso é monitorado por nossa administração, obviamente nosso administrador tem noção do porquê da ausência dele.
Imagem
Imagem
Não sabemos porque o Dance_GM não está logando no servidor com frequência, mas devemos ter em mente que o mesmo quebrou recentemente o recorde de eventinhos e possui muitos eventos para cadastrar e está utilizando o tempo livre para isso, mas enfim, devemos ser pacientes e aguarde até que o mesmo esteja disponível para realizar eventos no servidor.
Olá, não obtemos informação sobre a ausência do nosso game master Dance_GM, até porque no dia de 24 horas de eventinhos o mesmo realizou 1.750 eventinhos, creio eu que o mesmo está cansado e cadastrando os eventos, ai o mesmo fica sem tempo para está logando em nosso servidor, ou poderá ser problema pessoais do mesmo, então eu sugiro que o senhor esteja aguardando, até porque o mesmo poderá está logando a qualquer momento e está realizando diversos eventos em nosso servidor, e vale lembrar que se o mesmo logar hoje irá realizar eventos de PvP, até porque hoje o dia todo é só evento de PvP, 24 horas de mata-mata, maratona de player e de guild.
Não temos informações, mais creio que o mesmo esteja passando por um problema pessoal, esteja aguardando o mesmo retornar que de fato ele irá criar um tópico explicativo.
Os membros acima responderam corretamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.