Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Algum GM, ADM, pode me dar uma mão? Perdi o email que usava na conta, pra hotmail. Parece ter sido cancelado, tenho o nome do char, os itens na acc, provas de que o email era meu. Gostaria que alguém pudesse recupera-lá pra mim, ou mudar pro meu email atual. Aguardo resposta, obrigado!

Edited by XxSnowX

Featured Replies

Olá, Assuntos referente a isto são tratados via ticket, enfim envie um ticket para nossa administração solicitando a recuperação da conta, mas no ticket você deve está mandando todas as informações possíveis da conta para está comprovando que é sua, caso não saiba enviar um ticket acesse! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ .
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Este tipo de assunto é tratado somente via ticket, na qual somente nosso administrador pode lhe ajudar, por tanto abra um ticket e assim relate todo o ocorrido e assim aguarde um prazo de 72 horas úteis para o ticket ser respondido.
Saiba como enviar um ticket → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Olá, há duas formas de recuperar sua conta, por meio do e-mail original (no caso você não tem acesso mais como dito), e por meio de perguntas. Mais como assim, por meio de perguntas? veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/
Imagem
Imagem
Imagem
Isto já aconteceu comigo, então eu fiz os seguintes procedimentos, entre em contato com a administração através de um ticket relatando o acontecimento, a administração estará lhe enviando um questionario, caso você responda com exito a administração estará alterando o e-mail de sua conta, enfim, saiba como enviar um ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
É valido lembrar que a administração possui 72 horas úteis para está lhe respondendo.
Olá, sugiro que o senhor esteja enviando um ticket para a nossa administração relatando o problema, para que a mesma possa está alterando o seu e-mail, a nossa administração irá falar para que o senhor esteja respondendo algumas seguintes pergunta para ter certeza de que o senhor é o verdadeiro dono da conta, sugiro que o senhor envia um ticket já com as pergunta que a nossa administração pede, veja abaixo:

Spoiler


Vale lembrar que o senhor deverá está preenchendo o máximo de pergunta que o senhor obter sobre a sua conta.

Caso o senhor não saiba como está enviando um ticket para a nossa administração, eu estarei deixando um tutorial de nossa web-fórum de como que o senhor possa está realizando esse tipo de procedimento, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by Nokia_

Esse tipo de assunto só é resolvido via ticket, portanto peço que entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido detalhadamente, caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost
Olá, boa tarde!
Devo lhe informar que nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador e relatar que você não tem mais acesso ao e-mail, e que você queria apenas mudar pro e-mail atual, e visar o que ele pode fazer por você, porque esse seu problema é muito complicado de se resolver, e assim ele poderá lhe dar uma resposta viável ou inviável. Sendo assim, sua saída é enviar um ticket e relatar o que ocorre com essa sua conta. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__pid__3297935__st__0&#entry3297935
Imagem
Imagem
Bem nossos Game Master não tem acessos aos e-mails dos jogadores, para restabelecer uma troca de e-mail e preciso, que você abra um ticket para nossa administração informando o máximo de dados possível para que nossa , administração avalie os dados e constatar que a conta e realmente sua para que seja feita a troca de e-mails , e você volte a usufruir da respectiva conta e os itens existentes nela.
Olá!
Bom, você mesmo pode estar recuperando a sua conta de uma maneira fácil, basta enviar um ticket ao setor administrativo solicitando um auxílio, sendo assim, várias perguntas sobre a sua conta serão feitas, caso você responda todas elas ou pelo menos a maioria, há uma grande chance de você conseguir recuperá-la, portanto, esteja enviando um ticket visando este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.