Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Olá, eu gostaria de saber se é possivel mudar o seu nick no Fórum por exemplo meu nick é Daniiel_ , eu queria colocar Dann_- , mais eu não sei se tem como mudar o nick no forum , então eu vim aqui pedir ajudar de vocês pra me ajudar ...
                                                                          →Atenciosamente - DanielCRF
                                       →TremLouco - Projetando e construindo sua diversão

Featured Replies

Nao
Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá, Negativo não há procedimentos acessíveis para está realizando este ato, até mesmo porque nossa administração desabilitou esta ferramenta por motivos externos, enfim.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Infelizmente não será possível efetivar a alteração de seu nick de exibição, pois a ferramenta é utilizada em nosso fórum somente para a alteração de siglas em nick's de integrantes da equipe, enfim. Será improcedente efetivar tal alteração, no mais, aconselho a realizar a criação de uma nova conta em nosso fórum com o nick desejado.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Negativo, não é possível está alterando seu nick de exibição em nosso fórum, esta ferramenta fora desativada e a administração não pretende implanta-la novamente, enfim, para sua autoria está alterando o nick deverá está criando uma conta nova com o nick desejado e desativando essa que o sr. está utilizando atualmente.
Olá, boa tarde!
Infelizmente não é mais possível a alteração de nick em nosso fórum, a ferramenta que possibilitava a alteração de nick foi desabilitada pelo nosso administrador, por tanto não é mais possível realizar esta função, lamento.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Negativo, não há como você estar alterando seu nick no fórum, pois a ferramenta que permitia realizar tal ato foi desativada por nosso administrador, no mais, caso queira trocar de nick, deverá criar uma nova conta e desativar a atual.
ImagemImagemImagem
Olá, boa tarde!
Na atualidade não é possível proceder com a alteração do seu nome de exibição do fórum, pois a ferramenta que possibilitava isso, foi desativada a algum tempo pela a administração. Caso queira usufruir de um novo nick, você deverá criar uma nova conta com o nick desejado e desativar essa atual.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Negativo, não há como estar realizando a alteração de nome de exibição, pois a ferramenta que possibilitava essa ação foi desabilitada, entretanto, era possível estar alterando através de solicitação através de ticket, mas o nosso administrador não altera mais ou seja, caso queira um determinado nome de exibição sua autoria deverá criar uma nova account e desativar essa account atual.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atualmente não é possível você alterar o nick de exibição do fórum, pois não temos nenhuma ferramenta ativa para realizar esse procedimento, sendo assim você deverá continuar com o nick atual, caso queira, crie uma nova conta e coloque o nick desejado.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá,negativo Daniiel_ ,não tem como estar alterando seu NICK ,em nosso WEB-FORUM ,pois a ferramente que tinha para alterar o nosso NICK no forum , foi desativada pelo nosso ADMINISTRADOR

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, infelizmente não há como que o senhor possa está realizando esse procedimento, então para que o senhor esteja mudando de nick, apenas esteja criando outra conta na nossa web-fórum, caso ao contrário o senhor não poderá está mudando de nick não.
Negativo, atualmente não é possível alterar o seu nick de exibição do fórum, antigamente o fórum tinha uma ferramenta que possibilitava a alteração do nick, porém a mesma foi desativada pelo administrador, lamento.
Não, a alteração do nick em nosso fórum ocorre apenas quando um determinado membro adentra à equipe, pois assim ele possui a oportunidade de inserir o nick desejado juntamente à tag do respectivo cargo, caso contrário, infelizmente não há nenhuma possibilidade de alteração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.