Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, queria saber porque quando eu aperto duas vezes a tecla @, @@ para falar na aliança não está mais funcionando? só da para falar no verde, LEMBRANDO que não precisa ter uma aliança para se falar no chat amarelo da guild.
No envy

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Creio que o problema está somente em seu personagem, pois acabei de realizar o teste, e o @@ está funcionando normalmente, por tanto esteja saindo do jogo e abra-o novamente para ver se irá ter excito em realizar este ato.
Veja abaixo a imagem comprovando que de fato o "@@" está funcional:
Imagem

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Atualmente a ferramenta em relação a aliança se encontra inoperante, porém para falar como se tivesse na aliança ainda se encontra funcionando, basta você pressionar duas vezes o @@ e falar, o setor administrativo já está ciente do problema e em breve isso será corrigido, lembrando que teremos o cliente 2.0 em breve, sendo assim acredito que não será corrigido nesse cliente, e sim pode ser que seja corrigido somente no novo cliente ou algo do tipo a ferramenta de aliança, apenas aguarde por mais informações.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Não é procedente sua reclamação, até mesmo porque aqui está funcionando normalmente o "comando" " @@ ", enfim tente está relogando ou saindo do servidor e voltando para está realizando tal procedimento novamente, caso assim não funcione re-instale o mesmo para que possa está sendo resolvido, passar bem.
Imagem
Imagem
Acabei de testar e o comando está funcionando sim, verifique se você não está dando espaço antes do comando ou até mesmo colocando alguma letra ou algo do gênero, veja a imagem abaixo que prova que o comando está operando normalmente:
Imagem
Caso você esteja inserindo o comando de forma correta, peço que saia do game e entre novamente, caso o problema persista, peço que entre em contato com a administração via ticket para que o possível bug seja corrigido.
-
Provavelmente seja somente no seu char, pois acabei de logar no game para realizar o teste e está funcionando normalmente, no mais, esteja relogando ou até mesmo saindo do jogo e voltando.
ImagemImagemImagem
Venon e Bug, comigo acontece isso as vezes também .

Edited by Fenix-xP

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Negativo, acabei de realizar tal ação e não ocorreu nenhum tipo de problema, no mais, recomendo que você reinicie seu computador, e logo após logue no servidor e veja se o problema será sanado. Caso o problema persista, peço que o Sr. envie um ticket para nossa administração relatando o bug que está ocorrendo com sua autoria.
Imagem
Imagem
-
Referente ao comando ''@@'', o mesmo está em perfeitos condições de uso, tenta sair e entrar novamente no jogo, causo o problema persistir aguarde novas informações do novo cliente, no qual está atualizado e mais de 100% perfeito para jogar.

[]'s
Imagem
Imagem
Olá, não está tendo como eu falar aqui em minha residencia também não, mais creio eu que isso seja algum bug que está acontecendo na guild do senhor, até porque o senhor viu alguém falando na aliança na guild que você pertence? caso não, o problema seja bug da guild mesmo, até porque em outras guild's que eu loguei em outro char está funcionando corretamente, então eu sugiro que o senhor esteja aguardando até que a nossa administração esteja sendo informada sobre esse caso e esteja solucionando esse problema.
Olá, Certamente seu personagem ta bugado ou algo do gênero, até porque acabei de realizar o teste e obtive êxito ao usar o comando @@. Saia do game e entre novamente para que o problema seja sanado, caso não resolva envie um ticket para administração relatando o bug que vem acontecendo com você, enfim.

Edited by Fabuloso_-

Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Isso só está acontecendo em sua residência, pois realizei um teste o o mesmo está funcionando em perfeitamente, recomendo que esteja relogando ou até mesmo reinstalando o cliente novamente.
Um coisa que eu sei, é que no cliente 2.0, quando você utilize o "@@" irá aparecer como tive-se falando no /post .
Imagem ilustrativa.
Imagem
Realmente pude notar que em algumas vezes o chat da aliança não é funcional, alguns jogadores utilizam o mesmo normalmente, outros não, o problema já está repassado para a administração, logo menos correções serão feitas, portanto continue aguardando.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.