Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao atraso nos tickets.

Olá galera, Boa noite!
Abrir esse tópico pelo seguinte motivo:
Queria saber por que o admin não está respondendo os tickets, ele ta mais de um mês já e não respondeu mais o meu, aí vocês vão falar, ah, mais tem que aguarda e PA, beleza.
Mais um mês é muita coisa, queria saber o motivo que a administração não está respondendo os tickets.
Atensiosamente :[Membro/Mestre] -StyleFox - LoveWar.
Vivendo o presente e construindo o futuro.

Featured Replies

Se no caso seu ticket estiver em análise pela Equipe ele não há um tempo para ser respondido, no entanto aguarde uma interação da equipe.
Olá, boa noite!
Engano seu, pois o administrador ainda responde tickets, oque acontece é que atualmente ele deve estar muito ocupado e acaba respondendo poucos tickets, e por isso na maioria das vezes não é ele, até porque antes do ticket ir para o administrador ele é avaliado pelo Bear, e caso seja um assunto que somente o administrador pode resolver, ele será encaminhado para ele, caso contrário ele é resolvido pelo Bear.
Imagem
Imagem
Existem vários fatores que podem atrasar na resposta de um ticket, o motivo mais fácil é seu ticket está em analise.
Se seu ticket está em analise, ele perde o tempo para ser respondido pela administração, independentemente do assunto do ticket, ele pode ser respondido com dias, semanas, meses enfim sem prazo. Outro fator caso seu ticket não esteja em atraso é, a administração está bastante focada em outros projetos que em breve teremos novidades como o lançamento do cliente 2.0 enfim espere mais um pouco, em breve os tickets serão colocados em dia.
Imagem
Imagem
É muito provável que o seu ticket esteja em análise, aonde o mesmo não tem um prazo para ser respondido, portanto peço que seja paciente e continue aguardando até que a administração responda o seu ticket.
Sim, o mesmo está analisando cada ticket com muita cautela para que o mesmo esteja satisfeito com a resposta plausível e concreta do mesmo, e por isso mesmo o administrador precisa de tempo o suficiente para analisar cada caso, contando com o seu devido assunto. Se o relato em que você deu para o administrador for realmente importante e de extrema urgência, com certeza ele estará analisando isso com cautela, e por fim, se você realmente não quer aguardar tanto, tente criar um novo ticket para entrar em análise e aguardar mais 3 dias úteis ou mais.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, boa noite.
Primeiramente, certifique-se se o ticket está em análise, pois quando um ticket encontrasse em análise, o mesmo não tem prazo para ser respondido.
A nossa administração está cheia de tarefas para resolver e mesmo assim tudo está em ordem, os ticket não estão demorando para serem respondido, e nenhum outro setor está sofrendo com lentidões, portanto, tenha paciência, pois o ticket cujo enviado, certamente está em análise e sendo tratado cautelosamente pela nossa administração.

Edited by Delpan_

Atenciosamente Delpan_ !
Olá, boa noite!
A administração esta sim respondendo tickets com toda a certeza, pois esse é um tipo de serviço do jogo que não pode ser interrompido de jeito nenhum.

Mas atenção, se o seu ticket se encontrar em análise, o mesmo não obterá mais um prazo para resposta, pois quando um ticket entra em análise ele requer um pouco mais de atenção do que o normal, e por isso quando é colocado em análise, os tickets perdem o prazo para respostas, então fique atento quanto a isso, no mais a única coisa a ser fazer é aguardar.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, creio que seu ticket se encontra-se em análise, correto? Enfim, caso o mesmo se encontre em análise devo lhe informar que não tem um prazo estipulado para que o mesmo seja respondido, podendo demorar 2/3 meses ou mais, sendo assim peço que o Sr aguarde até que o mesmo possa ser respondido com êxito, caso seu ticket ainda não se encontra em análise, recomendo que esteja cancelando o mesmo e assim abrindo um outro ticket.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
-
Nosso administrador responde tickets sim, porém temos dois membros também que responde os ticket, um é o moderador global Bear e o outro não sabemos pois não é divulgado para nós membros, ou seja, para um ticket chegar ao nosso administrador para ser respondido, tem que ser um assunto que somente ele poderá responder, é válido lembrar que quando um ticket encontra-se em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, sendo assim, continue aguardando.
ImagemImagemImagem
Cada resposta que da pena kkkk
[Membro] -iSchu-RJ - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
ImagemImagem
O nosso administrador responde sim os tickets, tudo depende do assunto, há o nosso Moderador Global Bear que também atende os casos nos tickets, existe uma espécie de "Fila", se caso o seu ainda está com 1 mês de atraso, não há o que fazer a não ser aguardar, se o mesmo estiver em análise, não há nenhum prazo para o retorno, portanto, continue no aguardo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.