December 22, 20159 yr comment_5014084 Olá, eu ganhei alguns e ainda o mesmo não cadastrou não, então eu sugiro que o senhor esteja aguardando até que o mesmo cadastra. Report
December 22, 20159 yr comment_5014085 Não sabemos se o mesmo já cadastrou os eventos pendentes, acredito que não, pois eu ganhei eventos do mesmo e até agora não foram cadastrados, sendo assim é bem provável que não, quando você quiser saber informações desse tipo, solicite ao mesmo via MP. Report
December 22, 20159 yr comment_5014086 Olá, boa noite! Você pode estar perguntando isso diretamente ao Eternal via MP, a criação de tópicos nesse caso não é cabível. Se você tiver algum evento por parte dele para ser cadastrado, basta perguntar para o mesmo via MP ou aguardar pelo cadastramento de seu evento, enfim. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
December 22, 20159 yr comment_5014089 Ainda não, vou criar um tópico hoje ainda falando sobre isso. Mas adiantando, to meio enrolado em questão de tempo, mas fique tranquilo que breve cadastro, todas as prints estão aqui. Report
December 22, 20159 yr comment_5014090 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report