Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à barra de HP do Dinorant Steel.

Estou com uma dúvida sobre o pet dinorant steel. Quando estou usando outros pet's, qualquer outro, aparece no canto superior direito da tela, a vida do pet em verde e o nome em cima (em todos os pet's aparece isso, certo?).

Minha dúvida é que quando estou usando o meu dinorant steel, não aparece nada neste mesmo lugar?
Seria bug ou o dinorant steel não é igual aos outros pet's?

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Não é nenhum tipo de bug ou algo do gênero, o setor administrativo já citou que já que um determinado pet é imortal, a barra de HP do mesmo se torna inútil, ou seja, sem lógica aparecer a barra de vida do pet, o do Dinorant steel não aparece por esse motivo, por ser um pet imortal, não é necessário aparecer a barra.
Referente aos outros pet's, também não é necessário, mas já monstra, ou seja, não muda nada.
Imagem
Imagem
Imagem
O Administrador só optou por deixa sem o nick e a life do steel.
Não é nenhum bug, acontece que o mesmo é um pet imortal, sendo assim não há necessidade de mostrar a life do mesmo, pois sempre continuará do mesmo tanto, não irá a baixar nem aumentar, sendo assim nossa Administração optou em deixar sem essas informações do mesmo.
O Dinorant Steel por se tratar de um pet imortal, não há necessidade de deixar visível a life do mesmo, pois a mesma é imortal, ou seja, nunca irá descer, por conta disso nosso administrador optou em não deixa amostra essa opção.
Imagem
Olá, boa noite!
Se você se refere a barra do HP do pet, isso pode ser facilmente explicado, não se trata de um bug, por se tratar de um pet imortal a barra de HP do mesmo acaba sendo inútil e por esse motivo não é necessário a mesma aparecer.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O nosso administrador já pronunciou em várias situações que não há o porque de corrigir qualquer erro perante ao dinno steel, pois o mesmo é imortal e a barra de life não é necessário tal amostra. Até porque, se fosse necessário, iria ficar como o nome principal, que é "IMP". Mas vejo como algo inútil de ser visto, já que o Dinnorant está em perfeito estado.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, Não se trata de bug ou algo do tipo, o dinorant STEEL não tem a barra do HP pois nosso administrador optou em deixar sem, pois a barra do HP para os pet's imortais se torna inúteis, pois todos nós sabemos que os pet's que não são vendidos nos NPC's são imortais, enfim o dinorant STEEL não possui a barra do HP, portanto não se preocupe. :)

Edited by Fabuloso_-

Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

O Dinorant Steel é um pet cujo não possui a barra de vida pelo simples motivo, o pet é imortal assim como os outros, por ele ser o último pet a ser lançado, nosso administrador resolveu não inserir essa suposta barra, até porque não há nenhuma necessidade em tê-la ali constando a vida dele.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.