Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o suposto kit da Sword Of Battle.

Bom dia galera, sei que isso já faz um bom tempo já, mas que que custa perguntar né ?
Sei que alguns jogadores mais novos não saberão me responder, porém quem sabe me ajuda ai... Quando a Sword Battle foi lançada ou um tempo depois o Admin disse que iria adicionar um kit battle e até hoje nada sobre esse kit, o mesmo será adicionado ou esse "projeto" foi abandonado pelo simples fato da Sword battle não tem um valor significativo como outros itens ?
Ah e caso não saibam nada sobre isso não precisam responder nada aqui não, vou entender que somente ele sabe sobre o caso.
Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, bom dia!
Sim correto, nosso administrador citou quando foi lançado a Sword Battle, que iria vir um KIT novo em nosso servidor, porém até o momento, não obtemos nenhuma informação referente aos outros itens que irão completar junto com a Sword o novo KIT Battle, por tanto somente aguarde, pois lançamentos de itens novos não são divulgados com antecedência para nós jogadores.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A Sword of Battle foi lançada em meados de Junho de 2012, a mesma "possivelmente poderia ser um começo de um novo KIT", conforme diz o seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/270811-update-nova-sword-of-battle/
Como você pode ver, a mesma estava sendo utilizada com os itens 01-X, portanto, a mesma ainda é considerada uma arma sortida, caso venha a ocorrer lançamentos relacionados, nosso administrador informará a todos através de um tópico.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.