December 22, 201510 yr comment_5014360 Estou com 1 problema , quando eu fecho o fraps meu MuAwaY Fecha tambem, Tambem estou com problema quando eu abro ~Teclado virtual~ Eu ando no mu , Meu MuAwaY Fecha alguem sabe ? Report
December 22, 201510 yr comment_5014361 Bom, provavelmente algo em sua máquina está fazendo com que o game feche, testei o teclado virtual agora pouco no game, está estável, em relação ao fraps, esteja instalando a versão mais recente do mesmo, reinicie a sua máquina, e tente novamente, caso o problema persista, esteja desinstalando o MuAwaY completamente da sua máquina [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ], realize o download do cliente atualizado, deixe o seu firewall/antivírus desabilitado(s) e realize o teste novamente. Report
December 22, 201510 yr comment_5014362 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
December 22, 201510 yr comment_5014364 Nesse caso, é aconselhável a sua autoria entrar em contato com a administração via e-mail (suporte@muaway.net) relatando o problema tratado, pois assim você poderá ser auxiliado de uma melhor maneira. Report
December 22, 201510 yr comment_5014365 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tambem estou com problema quando eu abro ~Teclado virtual~ Eu ando no mu , Meu MuAwaY Fecha alguem sabe ?