Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Evento Finalizado)[Desafio] - TryLoko x AngeloS

Oi boa tarde,

Como o título já diz, é um duelo entre eu o membro TryLoko, o tema é aleatório e as regras são:

*Todo voto terá que ter uma justificativa e uma breve avaliação do job do membro.(sem desmerecer o autor)
*Todo voto deverá conter no mínimo 30 palavras
*Caso você vote e não preencha esses quesitos, o seu nick será encaminha para a Staff de Designer.
*O membro quê atingi 5 votos primeiro vence, e o evento será finalizado em até 03 dias. (ficará aberto para votações até 25/12/2015)

Eu vou participar com um trampo recente, segue ele:

Imagem
Imagem
Imagem

Aguardo a sua participação e as votações começa após a postagem do job do TryLoko, abraço.
Imagem

Featured Replies

Meu voto vai para o membro TryLoko.
Primeiramente quero deixar bem claro que os dois trabalhos ficaram excelentes, porém a que mais me agradou com o brilho, com as imagens e com o Designer foi a SIGN modelada no Tryloko, sem falar nessa imagem/efeito do vídeo embutido na propiá Sign, que dá uma inovada e uma outra visão de trabalho.
Então é isso, Meus parabéns Tryloko, e meus parabéns a você também AngeloS!

Segue a SIGN que votei:
Imagem
Imagem
Imagem
Sign AngeloS: Sign boa, com ótima qualidade iluminação central também ficou bom porem o que ficou ruim foi a tipografia que esta meio que "camuflada" poderia ter escolhido uma font melhor. fora isso a sign ta muito boa parabéns.

Sign TryLoko: A Temática do tema Sasuke fico boa, gostei dos aspectos da coloração, o que matou a sign foi esse fundo e iluminação exagerada com lens flare.
Tente focar apenas no tema principal, abaixe a opacidade do fundo se não ela irá se fundir com a render principal e se transformar em uma coisa só.
Enfim é isso.

Meu voto vai para o AngeloS pelo motivo que gostei da qualidade da sign e a tematização.

Edited by Light-

Imagem
Imagem
Eita, preciso deixa meu voto, vamos lá:
Vou começar falando sobre a sing do AngeloS, sua sing ta muito bem trabalhada porém acho que faltou um pouco na tipografia, fora isso o trabalho ta f0d.. ao meu ver, a render, background, e borda estão bem trabalhada.

TryLoko, sua sing está bem trabalhada, apesar de o Light- ser bem mais experiente do que eu, creio que a iluminação ficou boa, não gosto muito de gif em sing's pois acho que ela faz a sing perde um pouco da qualidade, mas nesse caso fico perfeita, creio que não influenciou em nada.

Isso está muito disputado, porém se eu fosse comprar uma das duas iria escolher a do TryLoko, pois está mais chamativa.
Enfim meu voto vai para o TryLoko.
ImagemImagem
Atenciosamente, Shot_Guns
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Boa tarde, tudo bem?

Primeiramente, as duas signs estão Feras!

AngeloS, a renderização da borda está super de acordo com o tema e bom moldada. A parte do background me agradou a iluminação central, onde ficou um destaque bacana, porém, a parte da tipografia deixou um pouco a desejar, a fonte poderia ser uma outra, e até a Style poderia ser um pouco mais clara puxando um pouco da iluminação central; ou até mesmo um 3d básico já deixaria mais agradável.

TryLoko, a borda somente na parte de baixo da sign ficou bacana e inovador. Além dela ter partes que fazem lembrar muito o Suzano'o. A tipografia está num ponto estratégico, simples e praticamente perfeita, bom ótimo ponto de visualização e uma fonte combinando com o tema. Os feixes de luzes estão dando um destaque a mais as imagens mais importantes e as letras japonesas combinaram perfeitamente com a sign. Sem contar o gif, que foi pra fechar com chave de ouro.

Comparando os trabalhos, meu voto vai ao TryLoko, lembrando que as duas signs estão ótimas.

-
Atenciosamente,
NewYorK-

Edited by NewYorK-

-
Atenciosamente,
NewYorK-

•Desenvolvido por AngeloS
Imagem
Imagem
Imagem
Olá! :lingua:

Bom vamos lá ao meu voto, primeiramente vou dar uma introdução de cada sign e por fim o voto.
Antes de mais nada, parabéns aos dois! Ambos fizeram um ótimo trabalho com as signatures! rs'

AngeloS: Começando pela borda ao meu ver está perfeita, bem harmônica, combinando bastante e interagindo com a render onde ele puxou o lado floresta em toda confecção da sign, inclusive na borda me agradando bastante nesse quesito.
O background não está ruim, mas também não está bom. A imagem escolhida talvez esteja boa, o que pode não ter ficado tão bom foi o tratamento do BG que ficou muito verde. Por ser a natureza, poderia puxar um pouco do amarelo da cor do sol, a cor madeira das arvores para que ficasse um BG perfeito.
Agora falando da tipografia, eu não curti ela, a fonte, style, posição, nada me agradou... Sem sombra de dúvidas este seja o ponto onde eu menos curti, sem contar que ela ta muito sumida no job.

TryLoko: Essa Sign eu curti bastante também, as cores dela chamam atenção, não é algo monocolor. As cores roxas estão dando um destaque a mais na sign.
A tipografia eu curti a escolha da fonte, fez uma inversão de cores ali no "T" e no "RY".
O BG foi bem posicionado, as imagens muito bem escolhidas, só faltou dar um foco maior no BG, talvez escurecendo e/ou aplicando gaussian blur nas beiradas fazendo com que a pessoa que esteja vendo olhe para algum local especifico, de preferência no Sasuke do BG. O tratamento do BG ficou um tanto exagerado, pois a camisa do Sasuke que na render é branca, no BG está amarelada... Isso meio que foi uma fail xD
Agora se tratando da borda eu particularmente não curto esse estilo de borda... Isso é gosto, e gosto não se discute rs'
Sou mais adepto ao estilo temática, styles/shapes/detalhes pensados justamente para realçar o tema, não que a sua não esteja fazendo isso, alguns pontos estão bem temáticos, mas no geral eu não curto este estilo de borda que fica só na parte de baixo sakas? Enfim! xD
Curti a GIF inserida ali na borda, chama bastante atenção, inclusive para quem não conhece o tema, que passa a conhecer em fração de segundos! Show de bola :)

Portanto eu vou votar no AngeloS justamente pelo fato dele ter tematizado bem a sign dele com a render/bg, tudo bem que ele abusou deixando a sign muito verde, mas nada que venha tirar o mérito da sign ter ficado harmônica e bonita.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Bem os dois trabalhos ficaram bons, mais eu vo justificar meu voto depois que eu explicar alguns pontos de vistas meus !

Sign do Tryloko:
A sign ficou boa, mais eu acho que deveria escolher algumas imagens ou pouco com mais qualidade no trabalho, a borda até que ficou bem tematizada a tipografia também, o chão de verdade foi o que eu mais curti na sign, ficou bem criativo, não estou desmerecendo não, so é um ponto de vista, mais eu acho que a sign precisaria de um foco maior, um foco melhor para tipografia, uma render apenas ficaria legal e etc, mas como eu disse, não estou desmerecendo é só apenas um ponto de vista, o trabalho ficou bom só melhorar algumas coisinhas.

Sign do AngeloS:
Trabalho dele realmente, foi o que me chamou mais atenção, a tematização ficou linda, a iluminação ficou bem harmonica, o foco que deu no trabalho também ficou bem legal, o chão combinando com o BG (isso é muito essencial), a tipografia eu gostei também pra caramba, so acho que poderia aumentar um pouco + ela de tamanho.

Mas é isso meu voto vai para o AngeloS
Desafio ficará aberto até haver um voto dentro das regras estabelecida pelo autor, para que possa ocorrer o desempate. :lingua:

Atualmente está 3x3
Imagem
Imagem

GALERIAS
Bom não sou de avaliar ou participar desse tipo de coisa porque talvez minha opnião poderá ir contra a do avaliado, porem os dois estão dispostos a serem avaliados acredito que não haverá problemas.

Angelos sua sign é interessante, vou avaliar por partes.

Pecou um pouco na BG, talvez seja o tratamento que utilizou, não deu muito certo no lado direto tem uma mescla de branco e verde do outro lado não tem nada parece que voce tratou apenas a metade da BG, talvez se utiliza-se algumas texturas e uma nebula o trabalho fica-se melhor, voce mesclou a render e a BG isso ficou muito bom, não passou do ponto no tratamento no geral ficou boa.

A borda parece que não teve muita atenção de sua parte, tem apenas algumas renderizações em forma de borda com uns erros de tonalidades em alguns lugares porem combinou com o tema.

A sign em geral esta boa, o tratamento ta ok não passou do ponto em lugar nenhum talvez a sign com um realce a mais traria um resultado melhor no geral.

vou ignorar coisas como contorno do chão, sombra da borda, tipografia e céu em ambas avaliações.

Sua sign ficou maneira Tryloko, parabens pela evolução rapida.

bom vou falar do seu bg, o contorno dele é interessante e diferente achei legal. Agora voce colocou unas flares que não tem nexo no lado esquerdo por exemplo talvez aquela flare não era pra ser um ''sol'' porem deu a intender isso e naquela posição não se encaixa um sol. Posicionar as render dentro da BG foi uma boa ideia porque preenche os lugares que iriam ficar vagos na BG (talvez não sejam render's porem a ideia é boa mesmo assim) o tratamento e a qualidade talvez tenham sidos prejudicados porque voce salvou a parte de cima da sign em .gif coisa que não era necessário e isso é bad, enfim a bg em geral ficou boa com alguns erros como aquelas letras em mandarim ali fora de posição e a montagem da bg que em algumas partes tá com unas sombras, creio que seja dos wallpaper's que voce apagou pra montar a bg.

A borda ta meio random sabe ? as shape são comuns nenhuma remete o tema, talvez aquelas letra em mandarim na borda bem posicionadas dariam certo, ou as armas que os personagens geralmente usam, ate renderizações do susanoo dele ficariam bem na borda.

a sign em geral ficou boa tambem porem voce foi muito prejudicado por colocar aquela gif, perdeu muito a qualidade o tratamento tambem esta faltando um pouco no geral mais ta ok.

depois da avaliação tenho que votar neh e.e, enfim gostei mais da sign do AngeloS, porem os dois foram bem no desafio parabens a ambos.

-
Thairone_AP votou e o resultado ficou assim:

AngeloS foi o vencedor do desafio!!! :1st:
com 4 votos contra 3 para o membro TryLoko!

Parabéns aos dois e a todos que votaram! Até o próximo :wolverine:
Imagem
Imagem

GALERIAS
Evento Finalizado com sucesso.

Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.