Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente ao perfil do fórum.

Quando clico meu perfil, a tela fica preta carregando, e a pagina fecha assim que meu perfil abre, isso é algum BUG ?

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Bom, o fórum não está passando por nenhum bug neste momento, certamente é somente em sua residência, tente trocar o navegador, ou até mesmo reiniciar seu computador, para que assim você possa ter acesso ao seu perfil.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Com certeza deve ser um mal carregamento de seu perfil pelo fato dos cookies estarem corrompendo a passagem de dados. Eu sugiro que o senhor realize a limpeza desses cookies pelo Ccleaner ou até mesmo pelo próprio navegador, clicando nas opções de históricos e por fim, apagando todos os cookies do navegador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Pode ser que seu navegador não esteja suportando as coisas expostas em seu perfil, edite o mesmo remova o conteúdo do quem sou eu e salva em um bloco de notas, e faça o teste veja se o problema irá persistir, se o mesmo permanecer esteja trocando de navegador.
Obs: O fórum não está passando por nenhuma instabilidade nem bug, se fosse algum bug, qualquer um que visita-se teria o mesmo problema, mas eu visitei e consegui visualizar normalmente.

Edited by Canna

Olá, boa tarde!
Bom, o fórum não está passando por nenhum bug neste momento, certamente é somente em sua residência, tente trocar o navegador, ou até mesmo reiniciar seu computador, para vocÊ ter acesso ao seu perfil.
:xmas_biggrin: :xmas_biggrin:
Atenciosamente - Les-Twins MuAwaY.
Projetando & Construindo sua Diversão
O fórum se encontra em perfeitas condições de uso, portanto lhe recomendo que apague os cookies e dados de navegação de seu navegador, e tente-se conectar novamente ao fórum. Caso o problema venha persistir, utilize outro navegador! :D
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
-
O Fórum não está com nenhum problema, sugiro que você esteja fechando o navegador e abrindo novamente, caso não resolva, limpe os cookies do seu navegador.
ImagemImagemImagem
O forum esta funcionando normalmente tente usar o ccleaner,limpe os cookies do seu navegador,se nao resolver utilize outro navegador.
Olá, O fórum não está passando por nenhum tipo de problema no momento, provavelmente o problema só está acontecendo com você, sugiro que limpe seu histórico de navegação e tente-se conectar caso não resolva, troque de navegador ou desinstale e instale o seu navegador atual.

Edited by Fabuloso_-

Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Olá, creio eu que seja problema do seu navegador, então eu sugiro que o senhor esteja passando o programa para realizar uma limpeza o programa Ccleaner, e ver se o erro seja sanado, caso o erro persista sugiro que o senhor esteja trocando de navegador.
-
O fórum se encontra em perfeitas condições para uso, tente realizar uma limpeza em sua máquina através do programa CCleaner, e não se esqueça de excluir os cookies para obter um bom resultado.

[]'s
Imagem
Imagem
Não, não há nenhum tipo de bug do gênero envolvido em nosso fórum, ocasionalmente isso é um problema com o seu navegador, portanto, esteja realizando uma limpeza no mesmo pelo programa CCleaner, caso contrário, a única maneira será reparar o seu navegador.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.