December 22, 20159 yr comment_5014744 Quando clico meu perfil, a tela fica preta carregando, e a pagina fecha assim que meu perfil abre, isso é algum BUG ? Report
December 22, 20159 yr comment_5014745 Olá, boa tarde! Bom, o fórum não está passando por nenhum bug neste momento, certamente é somente em sua residência, tente trocar o navegador, ou até mesmo reiniciar seu computador, para que assim você possa ter acesso ao seu perfil. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 22, 20159 yr comment_5014746 Com certeza deve ser um mal carregamento de seu perfil pelo fato dos cookies estarem corrompendo a passagem de dados. Eu sugiro que o senhor realize a limpeza desses cookies pelo Ccleaner ou até mesmo pelo próprio navegador, clicando nas opções de históricos e por fim, apagando todos os cookies do navegador. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 22, 20159 yr comment_5014747 Pode ser que seu navegador não esteja suportando as coisas expostas em seu perfil, edite o mesmo remova o conteúdo do quem sou eu e salva em um bloco de notas, e faça o teste veja se o problema irá persistir, se o mesmo permanecer esteja trocando de navegador. Obs: O fórum não está passando por nenhuma instabilidade nem bug, se fosse algum bug, qualquer um que visita-se teria o mesmo problema, mas eu visitei e consegui visualizar normalmente. Edited December 22, 20159 yr by Canna Report
December 22, 20159 yr comment_5014748 Olá, boa tarde! Bom, o fórum não está passando por nenhum bug neste momento, certamente é somente em sua residência, tente trocar o navegador, ou até mesmo reiniciar seu computador, para vocÊ ter acesso ao seu perfil. Atenciosamente - Les-Twins MuAwaY. Projetando & Construindo sua Diversão Report
December 22, 20159 yr comment_5014749 O fórum se encontra em perfeitas condições de uso, portanto lhe recomendo que apague os cookies e dados de navegação de seu navegador, e tente-se conectar novamente ao fórum. Caso o problema venha persistir, utilize outro navegador! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
December 22, 20159 yr comment_5014750 - O Fórum não está com nenhum problema, sugiro que você esteja fechando o navegador e abrindo novamente, caso não resolva, limpe os cookies do seu navegador. Report
December 22, 20159 yr comment_5014751 O forum esta funcionando normalmente tente usar o ccleaner,limpe os cookies do seu navegador,se nao resolver utilize outro navegador. Report
December 22, 20159 yr comment_5014752 Olá, O fórum não está passando por nenhum tipo de problema no momento, provavelmente o problema só está acontecendo com você, sugiro que limpe seu histórico de navegação e tente-se conectar caso não resolva, troque de navegador ou desinstale e instale o seu navegador atual. Edited December 22, 20159 yr by Fabuloso_- Atenciosamente, Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 22, 20159 yr comment_5014753 Olá, creio eu que seja problema do seu navegador, então eu sugiro que o senhor esteja passando o programa para realizar uma limpeza o programa Ccleaner, e ver se o erro seja sanado, caso o erro persista sugiro que o senhor esteja trocando de navegador. Report
December 22, 20159 yr comment_5014754 - O fórum se encontra em perfeitas condições para uso, tente realizar uma limpeza em sua máquina através do programa CCleaner, e não se esqueça de excluir os cookies para obter um bom resultado. []'s Report
December 22, 20159 yr comment_5015311 Não, não há nenhum tipo de bug do gênero envolvido em nosso fórum, ocasionalmente isso é um problema com o seu navegador, portanto, esteja realizando uma limpeza no mesmo pelo programa CCleaner, caso contrário, a única maneira será reparar o seu navegador. Report
December 22, 20159 yr comment_5015312 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
December 24, 20159 yr comment_5017523 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report