Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Na primeira vez, a ser aberto como se fosse na parte do carregamento do cliente antigo... Ah uma demora ?
Pós ak esta demorando d+ para que seja o carregamento do mesmo.

Imagem

~ Atenciosamente ~ AlissonVitor || Vitor-RO ~

Imagem
Atenciosamente : Vitor-RO
MuAwaY : Projetando e Construindo a Sua Diversão

3F's - Foco, Força e Fé

Featured Replies

Por que o download do novo cliente está tão lento? Aqui a internet é de 10 Megas e o download está a 40 KB/segundo
Imagem
Sim, eu também realizei o teste e demorou um pouco para abrir, porém é somente a primeira vez, após você abrir a segunda o cliente irá abrir normalmente até 02 vezes mais rápido, é somente a primeira vez que é um pouco lento, depois se é tudo normalizado.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Está demora é única, apenas a primeira vez que você executa o cliente, pelo fato de que o mesmo vai baixar todos os arquivos da versão 2.0, tenha paciência.

[]'s
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Sim, o carregamento de primeira vez, irá demorar sim, por tanto após aberto pela segunda vez, o mesmo já é mais rápido e o carregamento do mesmo é bem mais rápido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Verifique se sua internet não está sofrendo instabilidades, até porquê em minha residência não ocorreu nenhum problema do gênero. No mais, recomendo que você reinicie seu modem por 15 segundos, e veja se o problema será sanado com êxito.
Imagem
Imagem
-
Sim, na primeira vez irá demorar um pouco para baixar os arquivos do cliente, fique tranquilo quanto à isso, depois de atualizado, você irá abrir e irá atualizar rapidamente.
ImagemImagemImagem
Sim, eu também realizei o teste e demorou um pouco para abrir, porém é somente a primeira vez, após você abrir a segunda o cliente irá abrir normalmente.
:xmas_biggrin: :xmas_biggrin: :xmas_biggrin: :xmas_biggrin:
Atenciosamente - Les-Twins MuAwaY.
Projetando & Construindo sua Diversão
O tempo estimado será de acordo com a sua internet, eu possuo 50 megas de internet e o launcher foi atualizado em cerca de 2 minutos, mas vale lembrar que o tempo estipulado aparece no canto inferior esquerdo do launcher.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.