Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao lag no cliente 2.0.

Mds mu muito lagado alguem sabe oq pode ser


minha net nao e ta perfeito estado
Imagem
Imagem
Imagem



Sp1nard- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

O meu está assim também acho que é alguma instabilidade no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, POETA-1
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão !
Olá boa tarde
É por causa do novo Cliente V2.0.
Segue abaixo o Download do novo Cliente v2.0.
http://www.muawaydow...dor_v2.0.29.exe
:xmas_biggrin: :xmas_biggrin:
Atenciosamente - Les-Twins MuAwaY.
Projetando & Construindo sua Diversão
Atualmente o servidor se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade, ambos os clientes estão em perfeito estado, acredito que seja uma pequena desatualização do seu Direct-X, esteja atualizando o mesmo, pois você atualizando o Direct-X irá otimizar o jogo e irá evitar problemas do gênero.
Caso não saiba, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/399287-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Como assim novo cliente

ja instalei novo cliente continua do mesmo jeito '-
Imagem
Imagem
Imagem



Sp1nard- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Caso esteja se referindo do cliente 2.0, acredito que o problema seja em sua conexão local, pois pelo menos em minha residência o mesmo se encontra em perfeitas condições de uso, apenas demorou alguns minutos para efetuar o primeiro download de arquivos, algo que é normal. Por tanto, faça o teste ping e reinicie seu moldem.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Olá, boa tarde!
Negativo, ambos clientes em minha máquina encontra-se em perfeitas condições, creio eu que seja apenas em sua residência que o nosso servidor está sofrendo instabilidades, no mais, esteja verificando sua conexão de internet através do site: http://www.minhaconexao.com.br/, o mesmo irá lhe informar se a sua conexão está com instabilidade ou não, ou seja, caso sua internet esteja lenta será informado ao senhor.
Imagem
Imagem

Olá, boa tarde!
Nosso servidor atualmente se encontra em perfeita condições de jogabilidades, ambos clientes estão em perfeito estado, creio eu amigo que seja uma pequena desatualização dos seus driver e do seu Direct X, esteja atualizando o mesmo.



Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Se for o cliente 2.0 estou logado agora e esta sem lagg alguum creio que seja seu computador ou sua conexao de internet.

Edited by Bob_--

No caso, o problema consiste apenas com a sua autoria, em minha residência o cliente está sendo reproduzido normalmente sem nenhum tipo de delay. Se preferir, reporte o problema à administração via e-mail (suporte@muaway.net) ou através deste tópico [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__getnewpost__fromsearch__1 ], pois assim novas correções poderão ser feitas para que todos os jogadores possam utilizá-la.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.