Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] Ao novo cliente e opinião construtiva.

Nossa senhoraaaaa, que cliente é esse gente? parece que eu estou em um computador hiper tunado com i7 e uma gtx 970 de tão perfeito que está, desde quando eu comprei esse notebook fazia tempo que eu chegava em move lorencia no máximo e não sentia um pingo de lag, parabéns mesmo administrador, meus parabéns cara e parabéns novamente por esse cliente maravilhoso, eu pensava em comprar uma nova máquina não só para o jogo mas também para melhorar ele e com esse novo cliente nem preciso, mitou :D
-
Um aviso, faltou uma incrementação de uma ferramente que ajuda muito, que no caso é pegar os itens com a tecla "SPACE" quando os itens são jogados no chão, só da para pegar os itens com o click do mouse e isso é muito ruim, se puder visualizar o elogio e o aviso e implantar logo essa ferramente será muito show, parabéns.
No envy

Featured Replies

Em nome da administração, agradecemos o feedback da sua autoria em relação ao cliente 2.0.
Obs: O nosso administrador já está ciente da tecla "espaço" que deveria ser incrementada, brevemente haverá a inserção deste pequeno detalhe.
Tópico fechado!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.