Nossa senhoraaaaa, que cliente é esse gente? parece que eu estou em um computador hiper tunado com i7 e uma gtx 970 de tão perfeito que está, desde quando eu comprei esse notebook fazia tempo que eu chegava em move lorencia no máximo e não sentia um pingo de lag, parabéns mesmo administrador, meus parabéns cara e parabéns novamente por esse cliente maravilhoso, eu pensava em comprar uma nova máquina não só para o jogo mas também para melhorar ele e com esse novo cliente nem preciso, mitou
-
Um aviso, faltou uma incrementação de uma ferramente que ajuda muito, que no caso é pegar os itens com a tecla "SPACE" quando os itens são jogados no chão, só da para pegar os itens com o click do mouse e isso é muito ruim, se puder visualizar o elogio e o aviso e implantar logo essa ferramente será muito show, parabéns.
-
Um aviso, faltou uma incrementação de uma ferramente que ajuda muito, que no caso é pegar os itens com a tecla "SPACE" quando os itens são jogados no chão, só da para pegar os itens com o click do mouse e isso é muito ruim, se puder visualizar o elogio e o aviso e implantar logo essa ferramente será muito show, parabéns.