December 22, 20159 yr comment_5014994 Spoiler ~ Bom, carreguei meu novo cliente e tal. demoradinho mais foi. só qe o launcher ta dando esse problema... ~ Nao aparece quaisquer botão para JOGAR como no anterior ou algo parecido ~ Ou esta tendo um erro no meu computador ? ~ Atenciosamente ~ AlissonVitor || Vitor-RO ~ Atenciosamente : Vitor-RO MuAwaY : Projetando e Construindo a Sua Diversão 3F's - Foco, Força e Fé Report
December 22, 20159 yr comment_5015017 A amigo deve ser algum erro do computador ou instalo errado , pois aqui esta pegando corretamente. Antenciosamente -Lindo- Report
December 22, 20159 yr comment_5015024 A recomendação é que você feche o launcher e abra-o novamente, caso o problema persista, lhe recomendo que faça a reinstalação completa deste, e reinicia sua máquina. Assim logo em sequência tente-se conectar! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
December 22, 20159 yr comment_5015036 Olá boa tarde Amigo deve ser algum erro do computador ou instalo errado , pois aqui esta pegando corretamente, carregou até rápido. Atenciosamente - Les-Twins MuAwaY. Projetando & Construindo sua Diversão Report
December 22, 20159 yr comment_5015252 Como se trata de um erro desconhecido, e que ninguém teve ainda, entraremos em contato via MP para realizar alguns testes. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
December 22, 20159 yr comment_5015253 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
~ Bom, carreguei meu novo cliente e tal. demoradinho mais foi. só qe o launcher ta dando esse problema...
~ Nao aparece quaisquer botão para JOGAR como no anterior ou algo parecido
~ Ou esta tendo um erro no meu computador ?
MuAwaY : Projetando e Construindo a Sua Diversão