Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao contato com o administrador.

Featured Replies

O meio mais certo de obter uma interação da administração é por ticket. Caso não saiba enviar um ticket a nossa administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
EU PRECISO DA AJUDA PARA HOJE MANO MINHA ACC TA BROCADA PRECISO DO ADM AGR CARA
Entre em contato com a Administração do servidor através do suporte via ticket, caso não saiba como, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Olá, boa tarde!
Criando tópicos desse gênero você não conseguirá falar com o nosso administrador, até porquê as únicas formas de entrar em contato com o mesmo é através do e-mail (suporte@muaway.net) e através de ticket, entretanto, a melhor forma de falar com a Administração é através de ticket, pois você obterá uma resposta sobre o assunto exposto no ticket mais rápido, sendo assim, é recomendável que entre em contato com o administrador via ticket. No mais, veja como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
O unico método de falar diretamente com o Administrador é através de ticket, prossiga com o tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/.

Edited by Canna

Olá, para que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração, sugiro que o senhor esteja enviando um ticket para a mesma, para que assim a mesma possa está analisando os eu caso e resolvendo corretamente, vale lembrar para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas 3 dias, veja abaixo o tutorial de como que o senhor possa está realizando esse procedimento de enviar um ticket para administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Para ter contato com a Administração é apenas através de ticket, caso não saiba enviar, veja o tutorial abaixo ensinando a como enviar:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
A única forma viável de entrar em contato com a administração é via ticket, portanto, esteja enviando um de acordo com o seu problema, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.