Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao erro [Código 1020] no cliente 2.0.

Eu cheguei até conseguir logar no jogo, porém quando eu fechei o launcher e abri denovo o mesmo apresentou um erro.
Ja reinstalei, fiz todos os procedimentos cabiveis e o erro nao foi solucionado.
Erro:
Clique aqui
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente -
Nerd_

Featured Replies

Ver postExN3rD-TM, em 22 December 2015 - 07:16 PM, disse:

Eu cheguei até conseguir logar no jogo, porém quando eu fechei o launcher e abri denovo o mesmo apresentou um erro.
Ja reinstalei, fiz todos os procedimentos cabiveis e o erro nao foi solucionado.
Erro:
Clique aqui

Quando acontece esse error, basta você fechar o launcher e re-abrir o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Simples, basta você fechar o jogo e abrir novamente, no começo apareceu esse problema, eu realizei esse procedimento e funcionou normalmente, caso o problema persistir, envie um ticket relatando e solicitando um auxílio do setor administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você clicar no OK e abrir novamente o launcher e tentar-se conectar ao jogo.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Apresentou o mesmo problema para mim...
Fui em Abrir Local do arquivo e Exclui tudo que tinha na Pasta do Muaway,
Dai Fui no Link de onde baixei e Iniciei o Launcher, Voltou a funcionar aqui..
não ser ai.. boa sorte
Olá, sugiro que o senhor esteja removendo a compatibilidade do seu game, para que não aconteça esses tipo de erro em sua residencia, estarei deixando o tutorial de como que o senhor possa está realizando o tal ato.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-%3Cspan%20class=

Caso o erro persista, sugiro que o senhor esteja removendo os eu mu por completo, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

E caso o erro não seja sanado esteja entrando em contato com a nossa administração por via e-mail "Suporte@muaway.net" para que a mesma esteja lhe ajudando para está sanando os eu problema.
Feche o jogo e execute novamente como administrador, caso o problema persista encaminhe um ticket relatando o problema.
Isso está acontecendo porque provavelmente você adicionou o cliente na pasta errada, ou está mesmo seu jogo baixou alguns arquivos corrompidos impossibilitando a funcionalidade do mesmo.
Tente excluir tudo e deixe somente o cliente baixado adicionado na pasta certa como explicado no tópico pelo administrador e tente abri-lo novamente.

Também aconselhamos que após realizar esse procedimento de exclusão de alguns arquivos, que você reinicie sua máquina e realize o procedimento dito por mim acima.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Apaguei alguns arquivos da pasta do jogo, é o mesmo abriu normalmente depois de fazer o download dos arquivos.
Agradeço a todos que deram o suporte, tenham uma boa noite !! :xmas_biggrin:
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente -
Nerd_
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.