Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[MuAwaY] Versão 2.0

Olá galera do suporte, boa tarde a todos!

Bom gente, estive baixando meu o novo cliente que por sinal ficou perfeito, porem quando tentei colocar nele uma interface, apareceu a seguinte mensagem:

Imagem

- Então realizei o procedimento de desinstalar o mesmo por completo, e logo apos baixar de novo porem, não obtive exito, sendo assim resolvi recorrer a vocês, até porque nosso administrador anda tão ocupado com afazeres administrativo em relação a jogabilidade/marketing de sua empresa, demoraria alguns dias para que eu obtivesse resposta por parte dele, então resolvi vim até você, contando com a solução de meu problema, estou no aguardo...

Featured Replies

Antes de criar um tópico no fórum, utilize a ferramenta busca, pois recente foi criado um tópico do mesmo gênero que o seu.
Para sanar o problema, basta você fechar o launcher e abrir novamente rápidamente que irá funcionar, caso ao contrário, esteja enviando um ticket para a administração relatando que realizou os procedimentos cabíveis e não adiantou.
Imagem
Imagem
Imagem
Como a mensagem falou mande um ticket pra eles com a print do bug,jogue a versao 1.0.
Use a busca antes de criar qualquer conteúdo, no entanto saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582919-erro/.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Altere a resolução do seu cliente, utilize a resolução 1280x1024 ou as resoluções padrões 1024x768 / 800x600.
Tente também reiniciar o seu launcher, pois acontece algum conflito e para resolver basta fechar e abrir novamente.

Ver postToby_, em 22 December 2015 - 07:29 PM, disse:

Reinicie o computador, e tente jogar novamente, verifica se resolve.

Realizei o procedimento e não obtive exito, o erro ainda permanece. :confused:

Lembrando!
Não é aconselhável adicionar interfaces que não seja do próprio servidor, pois pode ocasionar bugs no qual a administração não é a responsável.
Obs: remova a interface adicional e tente jogar com o cliente 100% original do MuAwaY.

Edited by Versus

Imagem
Imagem
Imagem
Realize a busca antes de criar qualquer tópico, prossiga com um tópico com o mesmo conteúdo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582919-erro/.
Olá, antes de está criando um tópico em nossa web-fórum esteja vendo se já tem alguma igual com o mesmo assunto que o senhor, veja abaixo um tópico igual do senhor com o mesmo problema, e veja como está sanando esse problema seguindo as instruções dos membros do suporte.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582919-erro/.
  • Author

Altere a resolução do seu cliente, utilize a resolução 1280x1024 ou as resoluções padrões 1024x768 / 800x600.
Tente também reiniciar o seu launcher, pois acontece algum conflito e para resolver basta fechar e abrir novamente.

Ver postToby_, em 22 December 2015 - 07:29 PM, disse:

Lembrando!
Não é aconselhável adicionar interfaces que não seja do próprio servidor, pois pode ocasionar bugs no qual a administração não é a responsável.
Obs: remova a interface adicional e tente jogar com o cliente 100% original do MuAwaY.

@Versus: Já removi a interface por completa e nada deste erro ser corrigido, eu já desinstalei por completo e instalei novamente, mais nada acontece.

CONSEGUI RESOLVER, MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

Edited by Toby_

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.