Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente a desabilitação do cliente 1.0 para entra em vigor o Cliente 2.0

Como o título do tópico já diz qual é o assunto que abordará o conteúdo contido neste tópico, "Dúvida referente a desabilitação do cliente 1.0 para entra em vigor o Cliente 2.0", deixe-me dizer um pouco mais.

Agora pouco o Xavier fez um tópico Clique aqui e teve como resposta que o game atual será alterado dê 1.0 para 2.0 sem o consentimentos dos players, ou seja, os players gostando ou não será alterado de qualquer maneira pela Administração. Aí quê está a dúvida, será quê a Administração trabalha a prol dos jogadores ou para favorece si mesmo? Porquê eu não entendo, olha a resposta do Live:

Sim, você pode continuar jogando na versão 1.0 normalmente, porém daqui algum tempo a mesma será desativada e teremos somente o cliente 2.0 em vigor, a mesma ficará ativa somente para corrigir alguns bug's entre outras otimizações que serão feitas com o andamento dos clientes ativos.

Aí o mesmo está dizendo claramente que o cliente 1.0 será desativado para ficar apenas o 2.0 e nesse período até a data prevista da alteração citada por outro membro que é dezembro~janeiro, os dois estão em vigor, e a Administração estrá empenhada em fazer alguns ajustes e sanando alguns bugs que vier ocorrer no novo cliente. Aí que está o X tá questão, na qual esse tópico poderá se enquadra na Área de Reclamação e/ou Sugestão pois aborda os dois, mas sendo mais direto, porquê pensar e/ou fazer uma alteração como sem a consulta de outros jogadores?!
Como foi feito algumas enquetes com assuntos irrelevantes comparado a esse, poderia haver uma enquete sobre esse caso também, já que afetará todos os jogadores, se a maioria dos jogadores é a favor ou não da migração para o cliente 2.0, me corrija se eu estiver errado.

Não entendo vocês, enchem a nossa cabeça falando que a Administração trabalha a prol dos jogadores se ela mesmo não age com transparência, se irá modificar algo, ainda mais que for algo que nós somos acostumados já a muito tempo, acho quê seria nada mais justo do que nós podemos opinar sobre a mudança, seja através de um tópico ou em uma enquete citada por mim acima. Eu sei, o assunto surgiu um pouco do contexto, mas deixe eu resumi uma rapidinha, o Cliente 1.0 será alterado para o 2.0 sem mais sem menos só porquê a Administração acha que é o melhor para o jogo todo ou é só por quê ela acha que é melhor para ela, quê será para o resto dos jogadores?!

Quem responde ganha uma estrelinha de bom menino, obrigado.
Imagem

Featured Replies

A administração escolheu colocar a versão 2.0 pois não tem lag e é muito melhor para jogar em termo de jogabilidade, nem todos os jogadores que jogam MuAwaY tem computador bom, ai que está o motivo do Administrador escolher a versão 2.0 que na qual juntou as ferramentas da 1.0 com algumas novidades da 2.0, além da versão 2.0 ser sem lag, muitas novidades poderão ser exposta nesta versão pois é uma versão antiga e fácil de administrar, eu realmente gostei da versão, o administrador está tentando agradar a todos.
A versão 2.0 será adaptada para versão original do MuAwaY em breve, essa versão ela é totalmente mais otimizada como diversos outros conteúdos expostos no tópico pelo administrador.
Tudo foi pensado ao ver dos jogadores, nada em si mesmo ou algo do tipo. Muitos jogadores que não pegaram essa época com certeza estarão estranhando esse cliente 2.0, mas como eu já mencionei, tudo isso é questão de tempo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.