Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria a ajuda de alguém pra saber se é normal a conta ser banida sem a pessoa ter feito nada, pois não infringir nenhuma regra do servidor, na tarde do dia 21/12/2015, tive minha conta banida por volta das 14:00, como um dia atras gastei 40 comprando de um revendedor autorizado, e tava empolgado com o game, queria saber se o banimento é temporário, pois to perdendo os eventos de natalinos.(enviei um ticket, mas to demorando a receber a resposta, e estou ansioso)

banida.png

Featured Replies

Assuntos sobre banimentos são tratados somente via ticket, ninguém é banido sem motivos, se a sua conta foi banida você burlou alguma regra do servidor que causou a devida punição, como você já enviou o ticket, apenas aguarde, pois somente no ticket você irá receber as informações sobre o banimento de sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos do gênero banimento devem ser tratados somente via ticket, como você já encaminhou só basta estar aguardando, que será informado a você o real motivo do banimento de sua conta, se você não infringiu nada fique tranquilo, apenas aguarde.
Banimento é resolvido através de ticket, porém, como sua autoria já enviou ticket não há nada que possa estar fazendo, o mais aconselhável é que sua autoria aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Assuntos referente a banimento é tratado somente via ticket, pois este assunto é tratado diretamente com nosso administrador, por tanto envie um ticket, e assim aguarde um prazo de 72 horas úteis para o mesmo ser respondido.
Saiba como enviar um ticket → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
-
Assuntos sobre banimentos são tratados via ticket, como você já enviou um ticket para nosso administrador, você deverá aguardar até que nosso administrador esteja respondendo e informando o real motivo de sua conta ter sido banida, sendo assim, aguarde.
ImagemImagemImagem
Negativo, nenhuma conta pode ser banida do servidor ou web fórum sem um motivo concreto, o seja, o senhor pode ter cometido um ato contra regras acarretando em seu banimento.

Para entrar em mais detalhes sobre sua conta, entre em contato com a administração via ticket, nela detalhe todas as informações de sua conta, o nome do revendedor autorizado que lhe vendeu os itens.

Um ticket tem prazo de 72 horas úteis para ser respondido.
Olá, boa noite!
Primeiramente devo lhe informar que assuntos relacionados á banimentos são tratados via ticket diretamente com a nossa administração, se a sua conta está banida é pelo fato de que você burlou as regras impostas do jogo e assim causando o banimento, caso você queira saber o real motivo do banimento e as informações, envie um ticket solicitando e aguarde uma nova interação da parte administrativa. Como você mencionou em seu tópico que já entro em contato com a administração via ticket, oque resta é aguardar uma interação dos mesmos em seu ticket. Se por ventura seu ticket vá para o modo analise, o mesmo não terá um prazo fixo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Esse tipo de assunto e resolvido apenas por ticket,como ja enviou aguarde, tenho certeza que a administraçao ira te responder,o mais rapido possivel.
Bom, se a sua conta foi banida, é porque algo você fez para que isso fosse feito, no entanto, seja qual for o motivo do banimento, é necessário a sua autoria estar entrando em contato com a administração via ticket de qualquer maneira, portanto, aguarde o feedback do seu ticket.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.