Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre um suposto erro de compatibilidade.

ola estando Erro na Sw Of War no Novo cliente v2 quando passa mouse nela como esta na foto nao sei se eo cliente ou meu computador poderia ajudar ?? ...
Agradeço !!

01.jpg

Edited by iTzNewX

Featured Replies

Olá caro jogador, tente mudar a compartibilidade do cliente, mude todos e teste, caso não resolva desative o modo compartibilidade, caso o erro persista. envie um ticket para administração pelo site para eles esta lhe auxiliando a sanar o erro mostrado por você.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo! Aprenda, pois isso ajudará a evitar possíveis problema dentro do jogo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-%3Cspan%20class=

Edited by TryLoko

Infelizmente esse problema não vem a ocorrer apenas com você, presenciei tal ato a alguns minutos atrás e o mesmo problema veio a ocorrer, vamos aguardar uma resposta de algum membro da equipe ou até mesmo nosso Administrador, enfim.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Você poderá estar reportando todos os erros via e-mail para suporte@muaway.net, cujo o mesmo está realizando otimizações e reparando BUG's sobre quem encontrasse algum erro no servidor. De ultimato, tente estar desinstalando e instalando corretamente o MuAwaY, de modo em que o seu antivírus esteja desligado para que algum arquivo não seja movido para a quarentena.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Reporte este bug para a administração via ticket para que seja solucionado o mais breve possível.
Imagem
Imagem
Olá, como foi citado pelo próprio administrador, o cliente ainda não está 100%, por isso ele pede ajuda dos players para relatar os erros que forem descobertos, para que assim eles possam concluir e ativar permanentemente o servidor 2.0.
Quote na mensagem deixada pelo nosso administrador:

Quote

Contamos com a colaboração de todos os jogadores que caso encontrem algum problema ou tenham alguma sugestão entre em contato pelos canais de suporte já conhecidos por todos, suporte via ticket, fórum ou pelo e-mail suporte@muaway.net, para reportar problemas sempre que possível nos envie print ou vídeo, isso ajuda nossos programadores e tornar a correção mais rápida.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, esse tipo de erro não está acontecendo só com o senhor, a maioria dos player's estão conseguindo sanar esse problema desinstalando e instalando novamente, mais quando o senhor for desinstalar esteja desinstalando por completo e instalando com o anti-vírus desligado para que assim não bloqueie nenhuma pasta do MuAwaY, então eu sugiro que o senhor esteja realizando esse procedimento após o senhor baixar esteja executando o seu launcher como administrador.
Basta você reinstalar o jogo e tentar-se conectar com o anti vírus desligado, caso o problema persista, lhe recomendo que reporte através do suporte via ticket, ou o e-mail oficial; suporte@muaway.net. :)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Reporte o bug para nossa Administração, para que a mesma possa estar resolvendo, até por que nosso cliente 2.0 ainda não se encontra 100%, enfim.
Para entrar em contato com a Administração, prossiga com os meios concretos.

Quote

Contamos com a colaboração de todos os jogadores que caso encontrem algum problema ou tenham alguma sugestão entre em contato pelos canais de suporte já conhecidos por todos, suporte via ticket, fórum ou pelo e-mail suporte@muaway.net, para reportar problemas sempre que possível nos envie print ou vídeo, isso ajuda nossos programadores e tornar a correção mais rápida.
  • Author
consegui era erro de compatibilidade muito obg a tdos que me ajudaram !!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.