Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Referente a execução do cliente 2.0.

baixei O 2.0 e fui clicar em jogar não abriu agora fui joga no normal cliquei em joga e nao abriu tanbem JA DESINSTALEI E INSTALEI E NAÕ DEU CERTO CLICO EM JOGA NAO ABRE
Imagem
Imagem

Featured Replies

Faça os procedimentos abaixo:

* Desabilitar o anti-vírus.
* Reiniciar seu modem por 5 Segundos.
* Executar o jogo como Administrador.
* Remover a compatibilidade.

Se nada funcionar, entre em contato com o administrador via ticket.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Esse problema pode ser que sua autoria não removeu a compatibilidade do seu game, visualize abaixo e saiba como resolver:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema ainda persista, esteja desabilitando o seu antí-vírus/FireWall, pois pode estar impossibilitando o seu game iniciar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
São diversos jogadores com problemas do gênero, portanto faça a reinstalação, e desative seu anti vírus, logo após nos reporte resultados. ;)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Já passei por esse problema, é bem difícil mesmo de ser resolvido, porém tentei diversos de tutoriais e não consegui, até que o nosso administrador me solicitou o skype, e assim então ajudou eu solucionar o meu problema via teamviewer, recomendo o senhor estar enviando uma MP para um staffer estar passando seu problema para o administrador te ajudar a solucionar, caso o senhor preferir falar diretamente com o mesmo entre me contato via ticket, ou até mesmo relate seu problema via e-mail, prossiga com o e-mail abaixo : suporte@muaway.net.

Edited by IgorAmaral

Olá, boa noite!
Como você realizou diversos procedimentos e não obteve nenhum resultado, esteja entrando em contato diretamente com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Vá até a pasta do cliente 2.0 remova o arquivo update, e abra o launcher novamente e faça o teste.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.