Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)[Problema] Falta de arquivos na pasta do MuAwaY 2.0.

ImagemCorrelacionado ao Cliente 2.0 estou tendo varios bugs correlacionado ao cliente 2.0 um deles é esse da imagem :rant: Imagem

Edited by ZERO-FIVE

Imagem
Imagem

Featured Replies

Creio que nesta parte, isso seria a má atualização do cliente. Em outras palavras, alguns arquivos do cliente está faltando, deixando o seu jogo com alguns BUG's como a falta de arquivos. Por fim, sugiro que instale novamente o jogo, e desative o seu antivírus para que o senhor possa estar sanando o problema por completo. Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net para averiguar a sua situação, e por fim, resolver o seu problema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, creio que o seu problema pode ter sido ocasionado ao começar a atualização do novo laucher, pode ter ocorrido algum bug e o senhor não notou, recomendo ao senhor deletar a nova versão completamente do seu computador e estar atualizando a mesma com o firewall do windows e seu anti-virus desativado, ambos podem estar bloqueando algum arquivo que é muito importante dentro do jogo para rodar perfeitamente, realize esses procedimentos acima, caso o problema ainda persista envia uma ticket para o administrador relatando o problema.
Esse bug se deve a algum problema no NPC Sebina (Quest) por tanto, entre em contato com o administrador via e-mail para que seja sanado ou seja reporte este bug para que seja encontrada uma solução enviando um e-mail para suporte@muaway.net.

Com tudo,por meio deste tópico já será reportado para o admin creio eu.
Imagem
Imagem
Faça a recomendação comum, desinstale e reinstale completamente o jogo, e nos reporte resultados. Cado o problema persista, envie dados para suporte@muaway.net.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Seu problema aparenta ser um corrompimento na hora da instalação do Cliente 2.0, pelo que deu para entender tem algum problema com o npc sabina, recomendo que esteja fazendo a instalação novamente do jogo para que possa estar sanando seu problema, e veja se não há nenhuma programa impossibilitando de instalar tudo corretamente, desative o ant-vírus, se for preciso até o firewall do computador, caso persistir, reporte o erro via ticket.
Bom, o problema em si está sendo causado devido a falta de arquivos no cliente, para você resolver isso, tente ir até a pasta do game e procure pelo arquivo update.ini, delete-o e abra o launcher novamente para que os arquivos que falta sejam baixados.
Obs: Caso você encontre o arquivo apenas com o nome update, delete-o mesmo assim, pois consiste no mesmo.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author

Ver postLuther_CL, em 22 December 2015 - 10:04 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
já exclui tudo como você mandou ai atualizou e deu essa msg ...
Imagem

Edited by ZERO-FIVE

Imagem
Imagem
Realize o processo novamente, esteja reiniciando a sua máquina, logo após exclua o "update" e re-abra o launcher.
Aguardando resposta.
  • Author
Imagem deu esse erro

Ver postLuther_CL, em 22 December 2015 - 10:40 PM, disse:

Realize o processo novamente, esteja reiniciando a sua máquina, logo após exclua o "update" e re-abra o launcher.
Aguardando resposta.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.