Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos bugs reportados.

algum bugs reportado pelo nossos jogadores, do nosso novo cliente 2.0 ? , pois não encontrei nenhum .

Featured Replies

Os bug's estão sendo reportados via ticket diretamente com o setor administrativo, se você não encontrou nenhum tipo de bug, melhor ainda, caso encontre, esteja reportando o mesmo via ticket que as providências serão tomadas nas próximas atualizações.
Imagem
Imagem
Imagem
Diversos bugs foram reportados, porém internamente, onde o player que reportou, reportou através do e-mail ou através de um ticket, no mais fique tranquilo. Caso tenha algum bug, reporte também através do e-mail: suporte@muaway.net ou até mesmo via ticket.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Alguns foram reportados no próprio tópico, outros através do e-mail fornecido pela nossa Administração [ suporte@muaway.net ], no qual a mesma solicitou que reporta-sem todos para lá e através de ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__p__5014785__fromsearch__1&#entry5014785
Os bugs encontrados estão sendo reportados para o administrador via ticket ou e-mail para que sejam sanados o mais breve possível, até o momento tivemos a divulgação de alguns pelo fórum, com tudo já foram repassados ao administrador.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Todos os bug's encontrados em nosso servidor, deve ser enviado através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo via ticket.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
-
Os bug's estão sendo reportados através de ticket ou até mesmo através do e-mail, no mais, se você encontrou algum tipo de bug, bastá estar reportando para nosso administrador através de um ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagemImagem
-
Os bug's encontrados, estão todos sendo enviados via ticket ou via e-mail para a administração, como o administrador citou no tópico, de preferência repassar ao mesmo o mais rápido possível e via ticket/e-mail ficando a total critério do mesmo.

[]'s

Edited by Rastery_

Imagem
Imagem
Alguns problemas com certeza foram reportados para nossa Administração, pois nada é perfeito confere? Como nada é perfeito, estes problemas e bugs brevemente serão corrigidos, mas não há necessidade de procurar quais já foram reportados e lhe oferecer detalhes. Caso encontre algum bug, reporte para nossa Administração através do suporte via ticket! :D
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Alguns problemas com certeza foram reportados para nossa Administração, pois nada é perfeito confere? Como nada é perfeito, estes problemas e bugs brevemente serão corrigidos, mas não há necessidade de procurar quais já foram reportados e lhe oferecer detalhes. Caso encontre algum bug, reporte para nossa Administração através do suporte via ticket! :D
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
-
Olá, boa noite!
Os bugs amigo estão sendo tratados via ticket diretamente com nossa administração, se voçê não entrou algum tipo de bug, melhor ainda, caso encontre esteja solicitando um ticket para nossa administração.
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Os bugs que estão sendo encontrados estão sendo reportados através de ticket ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Diversos bugs encontrados por jogadores no cliente 2.0 já foram reportados, a maioria deles foram reportados internamente, através de um ticket ou até mesmo via e-mail (suporte@muaway.net), caso você encontre algum bug neste cliente, reporte-o para nossa administração através destes meios de contato.
Alguns bugs também foram reportados no próprio tópico do lançamento do cliente 2.0, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5015652__st__80&#entry5015652
Imagem
Os bugs encontrados estão sendo reportados através do e-mail suporte@muaway.net e também via tickets, alguns problemas também estão sendo inseridos neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5015652__st__80&#entry5015652
Após todos serem analisados, correções serão feitas imediatamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.