Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
fala qe nao fico boa vo ta mentindo os potim rapido sem lag com muito play juntos .

mais esse PVP sem noçao morre rapido de mais nao tem aquela ansiedade de sera que vo mata sera que vo morre um pvp pouco demorado causa issu agora PVP de 3 segundos como vai ter issu .

e essa parte da magia que rageful blow treme o chao aonde e totalmente escroto .

o escudo todo desengonçado no boneco dentro da sit .

se essa administraçao fizese issu na versao 1.0 potim rapido sem leg com muitos play juntos seria uma otima atualizaçao mais essa ai nunca sera baixei mais ja ralei dessa versao

essa novo cliente e so pra teste mesmo ne ?

Obs:2009 vlw nao tem novato aqui . e que tempo passa quem vive de passado e museu vomos renova e nao volta atras

Edited by NascimentT-

Imagem

Featured Replies

Olá, boa noite!
Fique tranquilo, ainda teremos muitos ajustes em nosso novo cliente 2.0, por tanto o mesmo não é somente para testes, futuramente, o mesmo irá ser o oficial do MuAwaY, e assim o 1.0 será desativado.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não tem como agradar a todos né.
Quem joga a muito tempo esta acostumado com este tipo de detalhe, pois são jogadores mais antigos, eu preferi mil vezes o 2.0 do que o 1.0 o PvP esta ótimo e tem sim aquela diferença, uma demora porem agora o ALL do jogador tem mais importância ainda do que no cliente 1.0, onde os itens mais novos e fortes se sobressaem sobre os demais itens, já a parte das magias eu achei um detalhe legal e curti bastante. Lembrando que, a versão do cliente 1.0 não permitia fazer estas alterações do cliente 2.0
Imagem
Imagem
Depende da quantidade de player que irá aprovar a mesma, se tivermos uma quantidade superior ao apoiar a nova versão, teremos uma versão 2.0 para sempre, assim o mesmo procedimento para a outra também, porém para min essa versão 2.0 e muito mais útil que a outra, prefiro muito mas essa do que a versão 1.0, sendo assim basta você aguardar para saber qual delas entrará em vigor e ficará ativa para sempre, e como diz aquele velho ditado " nem Jesus agradou a todos " .
-
Acho que na minha opinião você está tomando decisões e falando muito mal sobre o cliente que foi colocado em prática hoje, o mesmo passará por fases de observação, para que fique totalmente perfeito para boas condições para jogar, e sim o mesmo brevemente será definitivo cliente, assim desativando totalmente o antigo cliente 1.0.

[]'s
Imagem
Imagem
Se no cliente 1.0 você afirmou que seria uma boa, porque neste não? Prezado, tudo é questão de costume, e sim, não ficará deste jeito, muitas coisas irão se ajeitar conforme o gosto da maioria dos usuários, mas já posso lhe adiantar que após tudo se corrigir, um único cliente irá se fixar. Já em questão do modelo do shield, esta estética vem das performance de meados de 2011, portanto é comum. No mais? Aguarde novidades conosco e tenha paciência, mas se caso preferir, por enquanto você pode sim utilizar apenas o cliente 1.0! :)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O mesmo não será só para teste, o mesmo se encontra em análise, e se tudo ocorrer normalmente será nosso futuro cliente oficial do servidor, é valido ressaltar que o mesmo está recebendo ainda algumas otimizações, terá algumas novidades, algumas funções ainda se encontram desabilitadas, caso você tenha alguma sugestão, ou algo contra o atual cliente, reporte via e-mail para nossa Administração, para que a mesma possa estar estudando.
suporte@muaway.net
Todas as realizações em que o nosso administrador realiza é em prol de todos os jogadores, mas nem todos conseguem ser agradados perante a um ponto ou outro. Por fim, o cliente é uma nova revolução, onde todos deverão estar se acostumando até o final de dezembro, para que o nosso administrador desative o cliente 1.0 e por fim, volte a versão antiga como de costume.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Como eu disse em um outro tópico hoje, o cliente não agradou a 100% dos jogadores por questão de costume, muitos jogadores já acostumaram com a versão 1.0 e aparenta soar estranho para eles, essa junção ocorreu para uma melhor jogabilidade à todos, há vários aspectos que são da versão antiga, portanto, a versão será permanente, haverá o desativamento da versão 1.0, portanto aguarde até que novas adaptações sejam feitas para que todos saiam satisfeitos.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.