December 23, 20159 yr comment_5015887 estalei o novo cliente , e clico para iniciar e o mesmo não inicia , não aparece nada Report
December 23, 20159 yr comment_5015896 Execute o jogo como administrador, e remova o modo de compatibilidade do jogo. Tente também desabilitar a proteção residencial da sua maquina, caso seja o avast faça o procedimento do tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575805-tutorialdesabilitando-o-anti-virus-avast-temporariamente/page__p__4970597__fromsearch__1&#entry4970597 Report
December 23, 20159 yr comment_5015902 Faça o seguinte, clique com lado direito no launcher do jogo, abrir local do arquivo, exclua o arquivo update e abra o launcher do jogo novamente. Report
December 23, 20159 yr comment_5015913 Use a busca antes de criar qualquer conteúdo. No mais lhe recomendo que execute o mesmo em modo Administrador! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
December 23, 20159 yr comment_5015927 - Desative seu anti-vírus e tente executar o game no modo administrador. []'s Report
December 23, 20159 yr comment_5015935 Tente executar o mesmo como administrador, para que tenha resultados no jogo e depois desative o antivírus normalmente : [Tutorial] - Desabilitando a proteção residencial. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 23, 20159 yr comment_5015945 Boa noite, Execute o seu jogo como Administrador que irá ocorrer tudo Normalmente, Caso continuar não aparecendo nada em sua tela, Remova sua compatibilidade de jogo, caso seja o avast faça o procedimento do tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575805-tutorialdesabilitando-o-anti-virus-avast-temporariamente/page__p__4970597__fromsearch__1&#entry4970597 Report
December 23, 20159 yr comment_5015949 Primeiramente você deve certificar-se se o cliente 1.0 se encontra aberto, caso esteja, feche-o para que nada possa interferir na reprodução do game, logo após, esteja desabilitando o seu antivírus/firewall e executando o launcher como administrador, caso o problema persista, realize a reinstalação do cliente. Report
December 23, 20159 yr comment_5015950 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
December 23, 20159 yr Author comment_5016006 Luther_CL, em 22 December 2015 - 11:07 PM, disse:Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. CONSEGUI, JA VALEU. Report
December 23, 20159 yr comment_5016010 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report