Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com a abertura do game.

estalei o novo cliente , e clico para iniciar e o mesmo não inicia , não aparece nada

Featured Replies

Execute o jogo como administrador, e remova o modo de compatibilidade do jogo.
Tente também desabilitar a proteção residencial da sua maquina, caso seja o avast faça o procedimento do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575805-tutorialdesabilitando-o-anti-virus-avast-temporariamente/page__p__4970597__fromsearch__1&#entry4970597
Imagem
Imagem
Faça o seguinte, clique com lado direito no launcher do jogo, abrir local do arquivo, exclua o arquivo update e abra o launcher do jogo novamente.
Use a busca antes de criar qualquer conteúdo. No mais lhe recomendo que execute o mesmo em modo Administrador! :D
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
-
Desative seu anti-vírus e tente executar o game no modo administrador.

[]'s
Imagem
Imagem
Tente executar o mesmo como administrador, para que tenha resultados no jogo e depois desative o antivírus normalmente :
[Tutorial] - Desabilitando a proteção residencial.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Boa noite, Execute o seu jogo como Administrador que irá ocorrer tudo Normalmente, Caso continuar não aparecendo nada em sua tela, Remova sua compatibilidade de jogo, caso seja o avast faça o procedimento do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575805-tutorialdesabilitando-o-anti-virus-avast-temporariamente/page__p__4970597__fromsearch__1&#entry4970597
Primeiramente você deve certificar-se se o cliente 1.0 se encontra aberto, caso esteja, feche-o para que nada possa interferir na reprodução do game, logo após, esteja desabilitando o seu antivírus/firewall e executando o launcher como administrador, caso o problema persista, realize a reinstalação do cliente.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author

Ver postLuther_CL, em 22 December 2015 - 11:07 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.



CONSEGUI, JA VALEU.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.