Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite a todos, sei que todos estão encontrando um erro aqui um erro ali no novo cliente 2.0, isso é obvio que iria acontecer, porém queria apenas tirar uma duvida.
Como jogo em Notebook a tela minha de altura é menor do que de largura, ou seja, em determinada resolução fica muito pequena ou muito grande impossibilitando de jogar. Bom, acabei de baixar o novo cliente e vi que agora ao abrirmos o game e iniciar o mesmo tem as opções de fechar e minimizar como no navegador(que antes na resolução que eu jogava não tinha).
Minha duvida é a seguinte(para o Admin ou alguém da STAFF que saiba do assunto, não precisa responder só para ganhar post, isso não ajuda em nada), o cliente 2.0 irá ter a opção de jogar com a tela comum sem ter como fechar ela pelo Fechar(x) ou Minimizar(-)
Bom irei deixar a print de como é no 2.0 e como era no 1.0.
Cliente 1.0
Spoiler

Cliente 2.0
Spoiler

Espero que volte a imagem do game do jeito da 1.0, mesmo que mude pouca coisa mas da um pouco de diferença para quem é acostumado. Ah e me desculpe se já tem essa opção, porque até agora que estou tentando não encontrei.

Edited by Rights

Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, boa noite!
Infelizmente não temos informações se algo irá ser alterado no cliente 2.0 referente ao que você citou, por tanto para você estar minimizando o mesmo, basta apertar o f9 ou até mesmo clicar do lado da tela, e para fechar, aperta as teclas ALT+F4 e irá fechar automaticamente.
Lembrando que você pode estar testando a resolução 1024x768 e desmarque a opção Modo Janela, creio que está resolução irá se encaixar perfeitamente em seu notebook.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O cliente em si possui a tal opção, basta ir nas configurações e desabilitar a caixinha correspondente à "Barra de título":
Imagem

Assim as opções de minimizar e fechar serão ocultadas assim como mostra na versão 1.0 em sua print.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.