Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto evento.

Olá queria saber se isso aki , esta realmente aconteceno , ou é so alguem , malicioso querendo roubar meus dados agradecido desde de jah .
Imagem

Featured Replies

Não há necessidade de criar tópicos, bastava você encaminhar uma mensagem pessoal para um membro da Equipe online para que ele toma-se as devidas providencias encima do tal membro, mas como você já criou o tópico apenas aguarde, até que um membro da Equipe visualize e esteja aplicando as devidas punições no membro.
Olá, esse evento não vem acontecendo, creio eu que seja um vírus que o computador desse player pego e esta enviando essas mensagens pessoal para o povo, e ao clicar em qualquer link que ele passar pode ser infectado pelo mesmo vírus, ou pode até ser um keylogger, no entanto denuncie o mesmo.
-
Tome cuidado, isto é uma falsa promoção dos revendedores, pois se tivesse alguma promoção o administrador com certeza já tinha criado um tópico informando, sendo assim isto é uma falsa informação, não caia nisto, pegue suas provas e envie via MP a um membro da staff para ser tomada as devidas providências.

[]'s
Imagem
Imagem
É apenas um jogador agindo de má fé para roubar os outros jogadores através do fórum, basta você juntar as provas e enviar uma mensagem pessoal para algum Colaborador de preferência solicitando as devidas providências.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é uma mensagem falsa que alguns membros do fórum estão enviando para outros membros com o intuito de furta-los, portanto peço que não clique neste link. Caso queria denunciar esse membro, envie a print para algum membro da equipe via mensagem pessoal.
Concerteza e alguém querendo lhe roubar, não clique jamais nesses links sempre contem keylogers que se instalam no seu computador,assim eles descobrem sua senha no mu.
Isto é uma propaganda enganosa, neste caso é recomendado que você não crie tópicos, e faça a denuncia através de MP para um integrante da equipe, de preferência o Luther_CL. ;)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não, pois isso é um link fake para roubar os seus dados. Ou seja, inserir os seus dados naquele link, o mesmo poderá estar roubando os seus dados por completo, caso venha a clicar no link e inserir o seu login e senha.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Isso é uma mensagem falsa, os jogadores estão tentando roubar outros membros do fórum, envie uma MP para um membro da equipe contendo a print, para que assim o tal jogador seja punido.
ImagemImagemImagem
Olá, tem alguns membros que passam vírus por mensagem pessoal, e tem alguns que são verdade, mais eu sugiro que o senhor não esteja clicando nesses link para está evitando vírus em sua máquina, e sugiro que o senhor esteja enviando a print para algum membro de nossa equipe para que o mesmo esteja sendo punido, até porque isso não é permitido em nossa web-fórum.
O membro em questão é um dos chamados "Spammers", ele já foi marcado e já foi banido por mim hoje à tarde, portanto, caso aconteça novamente, me remeta uma MP para que eu possa estar efetuando as devidas punições.
Obs: Não há nenhum evento de votação sendo realizado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.