Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre o site.



O site está offline ? Não estou conseguindo entrar, aparece isso:

Spoiler



A internet está normal, não é lá aquelas coisas, mas é boa e o problema não é na conexão, pois consigo entrar em outros sites sem problemas ;
Spoiler



Espero resposta obrigado :)

Featured Replies

Tente mudar de navegador para ver se resolve esse problema.
O site do servidor atualmente se encontra online em perfeitas condições de uso, nesse caso o recomendável é você efetuar uma limpeza em seu navegador através do programa ccleaner, pois você realizando uma limpeza no seu windows ou navegador através do ccleaner, irá limpar os cookies e realizar uma limpeza em modo geral, assim facilitando o acesso ao site.
Caso queira mais informações, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Imagem
Imagem
Imagem
O site está totalmente online e sem problemas para o uso. Se possível, utilize outro navegador para fazer testes perante a este problema, e limpe os cookies do seu navegador, se for possível manualmente nas configurações do mesmo. Por fim, reinicie o seu computador, pois após a conclusão de limpeza, provavelmente o navegador estará voltando ao normal.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Negativo, o site se encontra instável (Online), recomendo mesmo que sua conexão se encontra em perfeitas condições, que você esteja reiniciando a mesma, pois as vezes pode ser um erro obsceno, assim poderá estar sanando, ou esteja alterando de navegador para testar novamente e ver se o problema seja sanado, enfim, o site se encontra Online.
O site em minha residência se encontra online, portanto o problema que acontece em sua máquina é apenas em sua residência, no mais já que sua conexão local se encontra ótima, lhe recomendo que reinicie sua máquina e moldem de internet e tente novamente utilizando outro navegador, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Site está online em perfeitas condições tente efetuar uma limpeza no seu navegador e se conectar novamente.
-
O Site encontra-se Online em perfeitas condições, sugiro que você altere de navegador ou até mesmo limpe os cookies do navegador atual.
ImagemImagemImagem
-
O site se encontra totalmente online e disponível para uso, lhe recomendo á verificar se não há nenhum problema com seu navegador, tente re-instalar o navegador, ou até reiniciar sua máquina pois não há erro algum ao tentar se conectar com o site, tente também realizar uma limpeza utilizando o programa CCleaner para melhor uso.

[]'s
Imagem
Imagem
O website do servidor está operando normalmente, com isso da para se concluir que este problema está ocorrendo apenas em sua residência, lhe sugiro a limpar os cookies de seu navegador e veja se obtêm resultados. Se persistir, utilize outro navegador para acessar o website.
Imagem
Tentei adentrar ao site aqui em minha residência, o mesmo abriu normalmente, esteja limpando os cookies do seu navegador utilizando o programa CCleaner ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ ), ou até mesmo alterando suas configurações de proxy.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author


Já resolvi mano, erro era meu mesmo :blush: .Valeu ai :carangueijo: :carangueijo: :carangueijo:
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.