Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Versão 2.0

Eu abro o baú e após fechar o mesmo, não consigo mover, nem relogar e nem trocar de servidor, aparece o seguinte " Feche o baú para mover " ai tenho que abrir o gerenciador de tarefas e finalizar o mu toda vez.
'' Se você mata 10 pessoas, você é um assassino em série. Se você mata 100 pessoas, é um guerreiro. ''

- Michael Scofield ( Prison Break )

Featured Replies

-
Olá, verifique sua conexão com a internet a maioria das vezes gera esse problema por motivos da internet, se a mesma estiver normal, verifique se o senhor está saindo do baú normalmente para não dar esses tipos de erros, muitas vezes esses bug's são normais apenas verifique se o senhor está saindo do baú da maneira correta, caso o senhor se interesse em fazer um teste de internet prossiga com o link do site abaixo :
http://www.minhaconexao.com.br/
Olá, boa tarde!
Este tipo de problema é gerado muita das vezes, pelo fato de você estar com Delay em sua internet e assim ao abrir o baú, e fecha-lo, o sistema do MuAway não reconhece que você de fato realizou o fechamento do baú, e isso infelizmente é gerado por sua internet, por tanto esteja reiniciando seu moldem por 10 segundos e assim volte a liga-lo, lembrando que neste caso, é bom você estar desinstalando e instalando novamente o MuAwaY.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde amigo, tudo bem?

Cara, você fechou o seu baú com o 'ESC', com o 'V' ou pelo próprio 'X' do baú?

Tente as três opções para ver se alguma delas não ocorre o erro, assim seria mais especificado o problema.

-
Atenciosamente,
NewYorK-

-
Atenciosamente,
NewYorK-

•Desenvolvido por AngeloS
Imagem
Imagem
Imagem
Esse erro acontecia comigo quando eu não fechava o baú direito, esteja averiguando se você está fechando o mesmo através da opção X que se encontra nele, se o problema persistir já pode estar sendo influenciado pelo fluxo de delay que está ocorrendo em sua conexão, averigue se a mesma está instável, se caso não estiver reinicie seu moldem/roteador, caso o problema persista relate o mesmo através de ticket para nossa Administração.
Verifique sua conexão com a internet, isso é sua internet que está caindo, está muito lenta... aperte Alt+f4, Reinicie seu computador, entre em contato com o dono do modem de sua internet, e peça para reiniciar o modem por 10 segundos e depois religa-lo. Caso o modem seja de seu acesso, mas fácil ainda, você mesmo reinicia e aguarda 10 segundos e religar. Provavelmente a internet pode estar assim por algum pique de energia, espero que der certo.
Bom, em minha residência, o game se encontra normal, não presenciei nenhum problema do gênero, na versão 2.0 ainda não há algumas características, como por exemplo fechar o baú com a tecla Esc, cancelar trade com a mesma, enfim. Esteja fechando manualmente, caso contrário o problema persistir, esteja reiniciando o seu modem e tente novamente realizar este teste.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.