Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde , bom a minha dúvida é o seguinte . Se eu depositar no dia de vencer a promoção , eu vou receber as respectiva box's e a asa christmas ?
E se eu receber as box's mesmo depois de 5 dias da promoção elas vão dropar ?normalmente? Os itens que ela conduz ?
Imagem
Imagem
Não Desista de seus Sonhos !
atenciosamente :
Invicto_

______________________________________________________________________________________________
Imagem

Featured Replies

Caso você efetue o depósito no dia do vencimento da promoção, o seu depósito estará dentro da promoção sim, ou seja, você irá receber os GoldsAway's e também os brindes e as boxs irão dropar normalmente.
Se seu depósito for pago antes do encerramento da promoção seus brindes iram chegar de acordo com a promoção, se caso seja pago no outro dia, seu depósito será contabilizado fora da promoção, então recomendo que deposito antes para evitar transtornos. Claramente que as box iram dropar de acordo com oque está descrito na mesma, elas não sofrem alteração a não ser que nossa Administração avise, mas dificilmente isso ocorre.
Sim, se sua autoria depositar no ultimo dia de promoção sua autoria irá receber os seus donativos conforme estar descrito no simulador, ou seja, não irá interferir em nada. Sim, caso sua autoria receba suas boxs 5 dias após a promoção ter o seu respectivo terminado irá dropar sim, pois suas boxs ainda não foram dropadas, portanto, fique tranquilo quanto a isto.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Sim, caso o senhor efetue seu deposito dentro do prazo da promoção será valido sim, agora se o senhor esperar a mesma finalizar para depositar ai o senhor não receberá os brindes, depositando no dia do vencimento da promoção antes das 00h00 seus GoldsAway's chegará em sua conta normalmente, juntamente os brindes e será dropado normal.
Olá, boa tarde!
Exato, até porquê oque conta é o dia que o senhor pagou o seu depósito, ou seja, se você estiver pagando dentro da promoção, seu depósito virá de acordo com o promoção de natal, mesmo nosso administrador confirmando o seu depósito após a promoção ter expirado, sendo assim, o Sr. pode estar realizando um depósito no dia 30/12/2015 normalmente que seu depósito virá de acordo com a promoção de natal.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Sim, caso efetue o pagamento do boleto no último dia da promoção, os brindes irão ser creditados normalmente, e as box's dropam normalmente também sem nenhum problema.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, tudo depende do valor a ser depositado é claro, dependendo do valor, você receberá sim a Christmas Wing, caso o depósito for efetuado no dia do vencimento da promoção, você estará recebendo sim o valor e os benefícios da promoção normalmente. Correlacionada às box's, elas irão dropar normalmente com os itens correspondidos a cada uma.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.