Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao desbanimento.

Bom, se minha conta for banida, vou dar um exemplo, usando hacker, há alguma chance de mim desbani-la, sei la pagando por ela ou pedindo desculpas? Porque tenho amigos que foram desbanidos através de um pagamento e o motivo do banimento foi por infringir as regras do game, enfim. Existe uma possibilidade de eu pagar para ter a minha conta de volta?

Edited by Every_

Imagem

Featured Replies

Poderá sim ser desbanida com o pagamento de uma determinada multa, ou seja, irá depender muito do nosso administrador desbanir ou não com o pagamento de multa, ou seja, isso é totalmente ao critério do mesmo, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Tudo dependerá da Gravidade do ato, não há como lhe afirmar se há ou não, isso só poderá ser tratado via ticket, pois podemos muito bem te dizer que sim, ai a gravidade do ato é muito alta, ai tu não consegue ser desbanido, enfim, para ter uma concretização no assunto, a forma mais correta é enviar um ticket para saber, mas se caso você não foi banido não há como lhe informar de forma certa.
-
Creio que você poderá pagar para desbanir sua conta sim, mas não é certeza, no mais, caso sua conta foi banida, basta você estar entrando em contato com nosso administrador através de um ticket, pois esses assuntos são tratados somente através de um ticket.
ImagemImagemImagem
Poderá sim ser desbanida, porém dependerá muito do nosso administrador tem casos que o mesmo não aceita nem pagando uma fiança, no entanto isso fica totalmente a critério do mesmo.
Você pode tirar essa dúvida diretamente com o nosso administrador via ticket, terá uma resposta concreta.

Edited by IgorAmaral

Olá, boa noite!
Eu me lembro que antigamente quando os jogadores tinha sua determinada conta é banida no servidor, a nossa administração solicitava um Horn of dinorant para o jogador ter a sua conta desbanida, porém a multa poderá ser mais alta, irá depender do motivo do banimento do jogador, não podemos lhe afirmar quantos dias o jogador pode ser banido, pois não existe uma tabela, é um assunto interno que cabe somente a nossa administração e o jogador que é banido, até por que quando o membro é banido, é necessário enviar um ticket solicitando todas as informações do banimento.
Imagem
Imagem
Não podemos afirmar nada, até porque isso varia de caso para caso, portanto peço que entre em contato com a administração para saber se existe alguma possibilidade da sua conta ser desbloqueada, caso não saiba enviar um ticket, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Olá, o senhor poderá está pagando uma multa, mais o preço só se cabe pela nossa administração, mais também existe o dia do perdão, aonde todas as contas são desbanidas, não importa como foi, mais vale lembrar que o senhor estará tentando recupear sua senha entrando em contato com a nossa administração por via ticket, veja o tutorial abaixo de como que o senhor possa está realizando esse procedimento de está enviando um ticket para administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Nokia_

Bom, tudo depende do tipo de banimento efetuado, dependendo da gravidade do ato que causou o banimento, pode ser permanente, portanto, com isso, apenas entrando em contato com a administração via ticket solicitando informações sobre o banimento para saber concretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.