Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao cadastro dos eventinhos.

Queria saber se os STAFFRs já cadastraram todos os eventinhos já da Maratona de Eventos?

Featured Replies

Alguns game master cadastraram sim todos os eventos, porém, agluns ainda não, onde foram realizados muitos eventinhos, aguarde até que seu evento seja cadastrado, podendo demorar em torno de 15 dias, caso ultrapasse, esteja enviando uma MP para o game master realizador do evento e assim solicitando o cadastramento do mesmo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Creio eu que não, pois alguns dos games masters que realizaram evento, solicitaram um prazo mais prolongado para estar cadastrando, no caso do Dance_GM estipulou o prazo de 15 dias para cadastrar, enfim, creio que nem todos os eventos foram cadastrado ainda pois eu ganhei alguns e não foi cadastrado ainda. Caso queira mais informações referente a isso, encaminhe uma mensagem pessoal para os membros que realizaram, e os mesmos poderão lhe informar corretamente.

Edited by Canna

Negativo, o prazo se consiste com exatamente até 15 dias úteis, portanto aguarde.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-
Negativo, eu mesmo ganhei muitos eventos do Dance_GM e os mesmos ainda não foram cadastrado, porém ainda se encontra dentro do prazo que é de 15 dias úteis para serem cadastrado todos.
Eu ganhei alguns eventos e até o momento os mesmos não foram cadastrados, mas temos que ter em mente que no dia do evento 24 horas de eventinhos, os game masters realizaram muitos eventos, e isso requer um certo tempo para cadastrar, inclusive o Dance_GM solicitou o prazo de 15 dias, enfim, vamos aguardar.
Olá,

Alguns já cadastraram, outros não, estive perguntando o Acem_GM se o mesmo cadastrou todos os eventinhos feitos no dia 18/12, o mesmo disse que já, o Dance_GM estipulou 15 dias para estar cadastrando todos os eventos pendentes, portanto aguarde, que todos os eventos feitos nesta data irão ser cadastrados.
Imagem
Imagem
Bom provavelmente todos os eventos de pequeno porte já foram cadastrados pelos GM's, porém, como o Dance_GM quebrou um recorde de 1751 eventos, o prazo de cadastro poderá levar mais tempo, podendo chegar em até 15 dias úteis para o cadastramento.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.