Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Galera Boa Noite ?
Não Sei O Que Está Acontecendo , Mas Minha Net está Em Um Estado Bom , Mas quando Entro No Servidor Passa em media 10 a 30 Minutos E Tomo Um Disconnect , já reiniciei O Computador e A Net , e não Obtive um bom resultado, Então quem puder mim ajudar desde já agradeço com um [+] ;)

Aguardando Respostas...
Imagem
Imagem

Atenciosamente - i l d e s o n

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo

Featured Replies

Olá, eu estou com o mesmo problema que o Sr, porém fique tranquilo, nosso Administrador citou em um tópico que esse problema já foi inserido nas correções, e na próxima manutenção o mesmo será sanado.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
-
Olá, como o senhor já citou que fez alguns procedimentos e ainda vem a persistir o erro, tente mudar a compatibilidade do seu muaway para uma outra, caso o problema não seja sanado, entre em contato com a nossa administração via ticket para ajudar solucionar seu problema, porém lembre-se que o laucher ainda vai sofrer alguns ajustes e parece que problemas de DC's foi inserido nas correções do servidor, portanto entre em contato e aguarde.
Não irei lhe indicar tutoriais de DCS, pois acredito que o problema se coage diretamente com o servidor, portanto lhe recomendo que apenas o senhor aguarde novos ajustes de correção que poderão ser feitos ainda este fim de semana. Porém não temos nada oficialmente dito, no entanto aguarde!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Amigo Por Via Das Duvidas Reporte Seu Erro Via Ticket ou Via Email Que o Admin Esta Ajudando playes com esses problemas!
Email: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem

Ateciosamente PR01B1D0
PR01B1D0 Forum MuAwaY-2007
PR01B1D0 Novo Forum MuAwaY-2010
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão!
Alguns jogadores estão reclamando de disconnect, sugiro que aguarde uma interação de nosso administrador, que no momento está em buscas de soluções.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.