Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Arruma essa bagaça de cliente ai , pois ta dando DC toda hora, n sei se é por causa do Auto pot, mas acho q é sim
Portanto arrumem isso --'
[Membro] -iSchu-RJ - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
ImagemImagem

Featured Replies

-
Pode ser sim por motivos do autopot, porém esse novo cliente foi um upgrade muito diferenciado, onde removeu todos tipos de bugs e lags do servidor, sendo assim creio eu que o autopot pode estar sendo reconhecido como um programa ilegal pelo novo cliente ou até mesmo pelo novo anti-hacker, agora se eu estiver errado e for um bug mesmo do jogo, pode ter certeza que o administrador já está ciente e vem trabalhando para solucionar.
O cliente 2.0 ainda sofrerá manutenções e ajustes para melhoria, portanto tenha paciência. Mas para todo efeito desative o auto potion, e qualquer problema com relação ao cliente, reporte para suporte@muaway.net, caso você não ache solução através do fórum.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O cliente não se encontra ainda 100%, você não é o primeiro a relatar problemas com disconnect's, creio eu que nossa Administração já está trabalhando encima desse problema, enfim, esteja reportando o problema para que tenha certeza que o mesmo será trabalhado encima para estar sanando.
Encaminhe o mesmo através do e-mail.
suporte@muaway.net

Edited by Canna

O UpDate foi feito muito recentemente, problemas ou bugs podem ainda existe. Durante o mês de Dezembro e Janeiro estaremos com os dois cliente disponíveis, justamente para que os problemas que venham a ocorrer sejam corrigidos. Você pode ajudar a resolver esses problemas, relatando-os via ticket para nossa administração. Esse tutorial irá ajudá-lo a evitar a desconexão do game: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189-evitando-dc/
-
Olá,sim o cliente 2.0 esta em algumas manutençoes ainda,se você estiver tomando dc segue esse topico abaixo, ou então esteje reportando seu problema para suporte@muaway.net

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189-evitando-dc/

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O administrador já está procurando soluções em questão aos desconnects, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.