Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Boa noite Pessoas :love: , hoje eu vim aqui elogiar um cara bem humilde e sempre foi mito , ele sempre me tirou duvidas sempre medeu motivaçao para continuar tentando o que eu sempre quiz , então venho lhe dar parabens pelo oque você faz cara , poucos faz oque você faz , você é muito lenda , continue assim! ah e volte logo pra GAME MASTER , que eu quero ver você mitando nos EVENTOS em parça! é isso ai parabens pelo oque você faz! Logo Logo Reven_GM! :love:

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Esse foi o gm mais mito do mu, eu faria qualquer coisa para ele voltar a ser GM.
Imagem
Bom dia, se você soubesse a enorme gratidão que sinto ao receber palavras assim em um elogio diretamente a mim, você saberia o quanto é bom sentir que seu trabalho na equipe foi satisfatório mesmo com erros, pois se pudesse voltar no tempo e dizer mais uma vez online, tirar mais alguns minutos de alegria de vocês e de todos que idolatram minha passagem e as dos demais que estiveram comigo, faria isto com maior orgulho, mas nem tudo são rosas, a vida é assim. Porém muito obrigado, este incentivo será lembrado, como todos os demais, e meu objetivo além de melhorar minhas estatísticas é também retornar a equipe, e sempre faço isto com mais convicção e amor, quando lembro que há pessoas como você e o nosso amigo THE__KING, que se manifestou também neste elogio, enfim. Obrigado! ;) :love:
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.