Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao client 2.0

Olá pessoal.
baixei o cliente novo ontem porem quando eu ia x1 e frisava mt tomava dc eu não faço uso de AP
e hj de manhã quando fui logar apareceu o seguinte erro ( Segue print abaixo)
https://picasaweb.google.com/112902772347057516726/24DeDezembroDe2015#6231809533098442322
Já tentei reparar pelo cliente, excluir e instalar novamente porem não consigo jogar persiste o msm erro, já o patch antigo abre normalmente sem nenhum erro !! Pfv me ajudem !

Edited by PuraMania-

Featured Replies

Olá, bom dia!
O cliente 2.0 em minha residência se encontra estável, recomendo a você reiniciar o modem de sua conexão com à internet, e depois verifique se obtêm resultados. Também veja nos tutoriais abaixo procedimentos de como evitar dc:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Obs: Você pode mostrar a print pra nós membros ver o problema que está acontecendo com o Sr.?, grato desde já.
Imagem
Imagem
Olá, Nosso administrador inseriu um limitador de hit's no servidor, quando o limitador de hit's detecta uma velocidade fora do normal ele desconecta o jogador. Como o cliente 2.0 é um cliente leve pode ocasionar desconecte quando você freeza durante o x1.

Se algo do cliente 2.0 está lhe deixando insatisfeito, faça oque se pede logo abaixo:

Quote

Contamos com a colaboração de todos os jogadores que caso encontrem algum problema ou tenham alguma sugestão entre em contato pelos canais de suporte já conhecidos por todos, suporte via ticket, fórum ou pelo e-mail suporte@muaway.net, para reportar problemas sempre que possível nos envie print ou vídeo, isso ajuda nossos programadores e tornar a correção mais rápida.


Observação: Poste um print screen para que possamos lhe auxiliar.

Observação²: A print screen enviado pelo Sr. não é possível verificá-la, portanto hospeda a mesma novamente, caso você não saiba fazer isto, clique no link a seguir e siga o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385997-tutorial-hospedando-imagens-no-imgur/

Edited by Fabuloso_-

Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Bom, nosso administrador já nos informou sobre os DC's frequentes, o que ocorre é que o cliente por ser muito leve, o limitador de hits as vezes consta como um falso-dispositivo, em breve correções serão feitas em questão, fique tranquilo.
A print enviada pela sua autoria não é possível verificá-la, esteja hospedando a imagem do problema novamente para que possamos lhe auxiliar.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Use a busca e veja aqui mesmo na área de problemas, diversos tópicos sobre o mesmo problema que o seu, onde que você pode realizar as diversas explicações oferecidas. Caso o problema persista, entre em contato com a Administração através de; suporte@muaway.net. :)

Edited by Reven

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.