Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,
Bom eu não sei se é só na minha maquina ou é em todas, mais eu pude perceber que a opção Topmost do Launcher do cliente 2.0 não está funcionando, a opção Topmost é aquela que agente pode marcar e após marca-la, a janela do jogo fica tipo em cima de tudo entendem? mais mesmo depois de marca-la a janela não está ficando em cima de tudo. Enfim, não é um problema muito importante, só queria saber se isso está ocorrendo so comigo e se existe um mode de corrigir.

Obs: A opção só pode ser usada no modo janela do game.
Atenciosamente, -_Madara_-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

GOSTOU?
DA UM "+"!!

Featured Replies

Olá, Creio que esteje se referindo a jogabilidade com a tela cheia, e funciona sim. Basta está desmarcando todas as caixas que o mesmo estará funcionando conforme o desejado, até mesmo porque realizei este procedimento e está funcionando aqui, enfim tente.
Imagem
Imagem
Algumas ferramentas do cliente 2.0 não estão funcionando, pois o administrador citou que algumas opções estão passando por correções ou modificações para a melhor utilização das ferramentas, vale lembrar que se você encontrar algum erro, envie um ticket para o administrador está analisando e corrigindo.
Prezado, fique tranquilo pois não é apenas com você, conforme dito pelo Administrador, a maioria das ferramentas e atalhos estão desativados no cliente 2.0, por este motivo você não consegue utilizar a ferramenta, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Alguns erros ainda poderão ser encontrados no Cliente 2.0, pois foi inaugurado recentemente. Você pode ajudar a aperfeiçoar o cliente relatando problemas através de tickets ou enviando um e-mail para suporte@muaway.net
Enquanto isso, utilize o antigo Cliente, caso realmente queira jogar no modo Topmost.
Olá, algumas ferramentas do novo cliente 2.0 não está funcionando corretamente, mais como a nossa administração citou a mesma irá está vendo os problemas que estão ocorrendo no cliente 2.0 para que esteja trabalhando e sanando o problema, então creio eu que algum membro de nossa equipe estará passando esse tópico para a nossa administração, para que a mesma esteja averiguando e esteja sanando o problema, vale lembrar que qualquer bug ou algo de errado o senhor deverá está enviando para a nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net" para que a mesma sana o problema, e esteja com uma jogabilidade excelente.
Olá, bom dia!
Sim, algumas ferramentas estão desativada no cliente 2.0, portanto fique tranquilo que não é apenas com o senhor. Vale ressaltar que o setor administrativo citou que futuramente teremos atualizações e nessas atualizações seria inserido novos projetos no novo cliente, portanto apenas aguarde e fique sempre atento nas notícias do servidor e do fórum para não perder nenhum detalhe.
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, isso não está ocorrendo apenas com você, e sim com todos os jogadores, pois algumas funções do servidor se encontra desabilitada.
Conforme foi dito pelo admin,muitas ferramentas estão desabilitadas,o cliente 2.0 ainda vai passar por muitas mudanças ate ser lançado em definitivo,por isso que você não esta conseguindo colocar essa opçao no launcher que voce quer.
A função do "Top Most" é deixar o game em cima de todas as janelas quando a opção "modo janela" está habilitada, essa ferramenta infelizmente ainda não se encontra habilitada, dentro de poucos dias a mesma será inserida normalmente, basta aguardar.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.