Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu queria saber se esse ano tera o dia do perdao, pois estou com uma conta banida acusada de revenda de intens (nunca fui revendedor) ja faz meses e nada da conta ser desbanida, entao queria saber se posso ter esperança do dia do perdao esse ano no servidor ;x
Imagem

Featured Replies

Ainda não sabemos se neste ano teremos o Dia do perdão, até porque até o momento nada do gênero foi divulgado, mas se caso esse dia venha a ocorrer, seremos notificados através de um tópico, portanto aguarde.
Acredito que não teremos o evento dia do perdão, pois tivemos esse evento somente uma vez na história do servidor, muito difícil esse evento ser realizado, cado seja, teremos um tópico no fórum com as informações, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Não sabemos se o administrador dará esta 2° oportunidade de membros que foram banidos por infringir as regras do jogo. Peço que aguarde até que seja respondido por um membro da equipe, pois nós player's do suporte, não sabemos o que o administrador pensa em fazer.
Imagem
Olá, boa tarde!
Eu me lembro que só tivemos um "Dia do Perdão" até o momento, esse evento foi realizado há muito tempo atrás, o qual nosso administrador retirou a punição das contas do servidor, não sabemos se esse evento irá ocorrer neste ano de 2015, enfim. Caso queria saber mais sobre o tal evento, veja o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/274285-noticia-dia-do-perdao-todas-contas-e-personagens-desbanidos/

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Não temos informações concretas sobre o assunto, portanto, basta aguardar, pois se tivermos o dia do perdão, seremos comunicados pela Administração.

Aja perdão pra vocês também em, todo ano a mesma coisa.
Passa a jogar limpo, ai não precisa ficar se preocupando com isso.
Atenciosamente, Feler
Imagem
Imagem
-
Não sabemos se nesse ano ainda irá ser realizado o dia do perdão, pois nosso administrador não divulgou nenhuma informação sobre o assunto, no mais, caso venha a acontecer, seremos avisados através de um tópico.
ImagemImagemImagem
Ainda não obtemos informações de quando teremos o dia do perdão, pois tivemos um dia e, não sabemos quando teremos novamente, ou seja, para mais informações aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Creio que não teremos mais o dia do perdão, pois o mesmo já anunciou a tempos atrás que seria a primeira e última vez que teria este determinado favor aos jogadores banidos. Por fim, se algum critério ser mudado pelo administrador, o mesmo irá estar pronunciando via tópico oficial.
Atenciosamente, Lucas_GM

Olá, boa tarde!
Não temos informações, se neste ano de 2015, iremos ter o DIA DO PERDÃO, por tanto aguarde, pois caso tenha, iremos ser notificados através de um tópico.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Olá,boa tarde! nos ainda não sabemos se terá o "Dia do Perdão",o nosso ADMINISTRADORnão citou nada ainda , mais vamos aguardar!

Imagem
Imagem

Creio que não obteremos, mas não custa nada esperar por informações, o ultimo tópico sobre o dia do perdão foi relatado que não haveria más, porém não é nada concretizado vamos aguardar por informações.
Tivemos uma vez no servidor o "Dia do Perdão", mas acho que iremos demorar mais um pouco até termos outro, pois à final, um banimento se é dado justamente para punir players infratores com a perda de sua account. Não se é um dever da administração desbanir players, pois esses estão pagando por seus erros. Resta aos players repensarem suas ações e cumprirem com as regras do jogo para evitar esse problema.

Edited by Gigamorfo

Acredito que não teremos o evento dia do perdão esse ano, pois tivemos esse evento somente uma vez na história do servidor,E Foi muito difícil esse evento ser realizado, caso seja, teremos um tópico no fórum com as informações, aguarde.
Imagem

Atenciosamente: Simpson-BR
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
Clique aqui
Bom, nunca sabemos quando haverá um "Dia do perdão" novamente, porém, caso você tenha sido banido, recomendo que entre em contato com a administração via ticket solicitando algumas informações concretas sobre isso.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.