Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fala rapaziada, tudo tranquilo? Espero que sim, rs!

Então, hoje dia 24/12/2015 deixo o servidor com os olhos cheios d'água. Não era pra ser assim, imaginei uma despedida alegre, levando cmg as amizades aqui conquistadas, deixando um salve a todos aqueles que um dia de forma diretamente ou não participou da minha jornada aqui no MuAwaY. Infelizmente tudo chega ao fim, e creio que esse ta sendo da pior maneira possível. Tudo por causa de uma atitude minha desnecessária e até mesmo desagradável aos verdadeiros amigos, no qual ontem houve um ocorrido entre eu, NickMaaL e o Mercosul, que infelizmente eu acabei levando a brincadeira para o caminho errado,resultando isso aqui. A história é longa, mais quero deixar claro que o errado nisso tudo foi eu, em agir por impulso após uma acontecimento que me deixou chateado e roubar os itens dos dois. Ontem mesmo após agir, deitei-me e já veio a consciência pesada bater, lembrando o que eu pratiquei, em trocar uma amizade que nunca se viu em qualquer jogo online de 3 anos, acabar assim. Já conversei com o mesmo e estou aqui reconhecendo e expondo o meu erro diante de todos, afinal, eu não sou muleque para esconder os meus erros e atitudes sem noção.Quero deixar claro também, que atitudes assim nunca foi de minha personalidade, quem me conhece sabe como eu sou. Enfim, mais detalhes só cabe a eu e eles. Tudo está sendo resolvido da maneira certa e em breve deixo no meu perfil informações disso. Enfim, mais é com muita tristeza que eu deixo o servidor. Queria agradecer vocês por tudo e desculpem pelos meus erros. Fico feliz em conhecer esse game , que só me proporcionou coisas boas. Estou com 17 anos e agora é hora de acordar para vida, cursar uma medicina veterinária ano que vem na UFV :graduated: e seguir o meu rumo. Quero também deixar um salve a todos que fecharam cmg. Não posso de deixar um salve para os caras que mudou minha cabeça dentro do servidor. (SHELK e NickMaaL) Só eles sabe oque passamos juntos e quero deixar claro que eu trocaria tudo para reviver aquela época. Não vou falar de suas personalidades aqui, porque são inúmeras adjetivos. Mais, afinal , nem precisa, porque vocês sabe o tanto que considero. Obrigado também o (Mercosul) que quando me reativei, juntamente com o NickMaaL, os dois me fortaleceu e me recebeu da melhor maneira, devo vocês satisfação demais :lingua: É isso, deixo aqui uma mensagem a todos vocês, se inspirem nela e busquem seus sonhos.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
:clover:

Adeus! :animado153_:

XoraBoy_xD [2012-2015] :medieval:

Feliz natal a todos e um próspero ano novo. :beijo_natal:
Imagem
Imagem

Featured Replies

Vai na paz irmão que de tdu certo na sua vida tu e mito e um cara humilde pelo simples fato reconhecer seus propios erros e de corrigi-los intao um abrç pra ti paiça mt sucesso vlw
  • Author

Ver postSr-BaseadO, em 24 December 2015 - 08:12 PM, disse:

Vai na paz irmão que de tdu certo na sua vida tu e mito e um cara humilde pelo simples fato reconhecer seus propios erros e de corrigi-los intao um abrç pra ti paiça mt sucesso vlw

Valeu brother, obrigado pela força e pelas palavras. Não é mais do que minha obrigação reconhecer esse meu erro. Sucessos a você também e que dê tudo certo na sua caminhada.
Imagem
Imagem
Valeu mitão, vai na sombra, pois o seu legado está feito e seu nick tem história. O certo você ja fez em reconhecer seu erro e concerta-lo . Então, fique na paz. Boa sorte la na faculdade e sucessos. :graduated: :lingua:
  • Author

Ver postModoMytho-, em 24 December 2015 - 08:19 PM, disse:

Valeu mitão, vai na sombra, pois o seu legado está feito e seu nick tem história. O certo você ja fez em reconhecer seu erro e concerta-lo . Então, fique na paz. Boa sorte la na faculdade e sucessos. :graduated: :lingua:

Valeu parça pelo apoio moral.O verdadeiro homem reconhece seus erros :console:
Obrigado por tudo e sucessos a você também. :icecream:
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.