Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, eu estava visualizando o perfil do membro Ufulogo e notei que ele deu uma sugestão bastante interessante e foi dada como viável e eu queria saber o seguinte, se acaso essa sugestão for aderida ao servidor, jogadores com char fake que estão com guilds, as mesmas também serão excluidas?

Tópico da sugestão:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/578428-sugestao-referente-a-nick/page__p__4986098&#entry4986098
ImagemImagem

Featured Replies

-
Com certeza, como é de se notar na sugestão, o mesmo diz que se a conta estiver a 3 anos inativa, não somente a conta, mais todos os char's e oque possuir no mesmos serão deletados, ou seja se você tiver um char fake para guardar o nome de uma guild, assim que esta sugestão entrar em vigor, será deletado tudo, assim perdendo a guild juntamente com o char.

[]'s
Imagem
Imagem
Sim, pois para guardar o nome de uma guild é necessário um personagem, e como será deletado, a guild também será deletada.
Sim, caso essa sugestão seja inserida em nosso servidor os jogadores que estiverem com guilds serão excluídos, pois quando um char é excluído a guild também é, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, com toda certeza posso te afirmar que sim, porém para um char ser deletado ele precisa estar sem guild, sendo assim as Guilds que os chars possuem irá ficar livre ao publico também.
Provavelmente sim, o char sera excluido da guild e se for game master da guild com certeza a guild também será excluida, vale ressaltar que o admin já fez um tópico referente a esse assunto sobre contas inativa no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iKing-BR
Equipe - MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Se a sugestão for realmente colocada em prática, tanto o Character quanto a Guild do mesmo seriam deletados caso a conta esteja à mais de três anos fora de atividade.
Essa sugestão sem dúvida é boa, iremos trabalhar na mesma em breve, quem sabe em janeiro já temos algo nesse sentido, porém detalhes como irá funcionar não posso fornecer pois estamos elaborando ainda, pois temos que levar vários fatores em consideração inclusive quando um char tem guild como você citou.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.