Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao PvP do cliente 2.0.

Minha dúvida é a seguinte: no cliente 1.0 meu all arrebenta os adversários sem piedade e muito menos dó, surro até chorar, falando que to de hacker, pra voces imaginar a potência do meu all e minha habilidades no server MuAway. Ok! Nada de mais né? Porém quando entro no 2.0, a história é diferente com o mesmo all acabo apanhando, não atoa vuei pra um ff no mt mt.

Minha duvida é: irão se diversificar os modos de all? vai voltar ser mito all 02+cs+lvl2 e talz? Pq itens caros no 2.0 não está adiantando de nada.

Grato pela atenção, se quiser tomar surra só me avisar.

Featured Replies

Negativo, eu mesmo presenciei x1 no servidor 1.0 e 2.0, para min não mudou muita coisa, é claro que na 2.0 os players morrem com mas facilidade, porém players com all's mas caros e de mas defesas tem uma vantagem aos demais, lembre-se que ocorreu apenas uma junção das 2 versões no entanto o pvp não está puxado somente para a versão 97D, um all como 02 citado por você já não vence mais um all chronus com facilidade.
Você está totalmente enganado, pois não existe nenhuma diferença entre o PvP do cliente 1.0 e do cliente 2.0, o administrador mesmo afirmou isso, confira as palavras do mesmo:

PvP e equilíbrio dos itens:
Essa atualização inicialmente só envolve o cliente, ou seja, o servidor não foi alterado nada, o PvP, defesa e ataque dos itens continuam igual era antes, futuramente pretendemos atualizar algumas coisas no servidor, porém vamos fazer isso de forma progressiva e com aprovação dos jogadores.

• Author
Não achei isso não em. Mão de aço
Nenhum all será modificado, o que ocorre é que o cliente 2.0 tem um pvP mais equilibrado mesmo que os itens novos tenham mais defesa do que os itens antigos, o cliente 2.0 traz de volta o equilíbrio e força dos itens antigos para bater de frente com os itens novos como chronus, black etc.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Nenhuma alteração foi feita no PvP, conforme palavras do administrador:

Essa atualização inicialmente só envolve o cliente, ou seja, o servidor não foi alterado nada, o PvP, defesa e ataque dos itens continuam igual era antes, futuramente pretendemos atualizar algumas coisas no servidor, porém vamos fazer isso de forma progressiva e com aprovação dos jogadores.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Não, nosso administrador mesmo disse no tópico criado sobre o Cliente 2.0 que não existe nenhuma diferença no pvp do cliente 1.0 e 2.0, segue as palavras do mesmo abaixo.

ImagemImagemImagem
-
Negativo, em relação ao pvp nada foi alterado, veja oque o administrador disse:
Spoiler

[]'s
Imagem
Imagem
Certamente isso é uma característica da versão antiga, onde uma combinação barata pode bater de frente com uma bem superior, no entanto, eu mesmo realizei os testes com as mesmas combinações, não vi muita diferença, até porque nada referente ao PvP foi alterado, continua o mesmo equilíbrio com relação ao cliente 1.0, portanto, é uma impressão da sua autoria. :)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.